Preciosa é ambiciosa em Fuzuê
Disposta a tudo para conseguir o que quer, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai usar e abusar de sua “Crueldade” em Fuzuê, trama escrita por Gustavo Reiz.
Beirando à falência, a única chance de Preciosa se reerguer é encontrando o tesouro da Dama de Ouro que seu pai, César Montebello (Leopoldo Pacheco), passou anos tentando encontrar em Fuzuê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio cai para trás ao descobrir amante misterioso de Irene: “Rei dos cornos”
O tesouro está enterrado no terreno onde a loja de departamentos Fuzuê foi construída. Acontece que a personagem de Marina Ruy Barbosa tentará forçar uma aproximação com Nero (Edson Celulari) na novela das sete da Globo.
O objetivo da megera é convencer o empresário e se desfazer da Fuzuê. Acontece que Nero irá negar os apelos da ruiva, onde Preciosa decidirá usar a influência de Heitor (Felipe Simas) para desmoralizar a imagem do comerciante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser vítima de fake news, o personagem de Edson Celulari irá sofrer um infarto durante uma coletiva de imprensa. A víbora ainda vai debochar do estado de saúde do empresário de acordo com informações do Notícias da TV.
“Até para morrer o feirante faz presepada! Já imagino até a vigília na frente da Fuzuê! Gente chorando, passando mal, buquês de flores baratas na calçada, aqueles mascotes bizarros levando um caixão com a bandeira brasileira… E a bandinha tocando a marcha fúnebre em ritmo de frevo, enquanto o povo se aglomera para fazer uma selfie com o morto”, debochará a ruiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI ESCAPAR DA MORTE?
Após passar por uma cirurgia de risco, Paschoal (Juliano Cazarré) conseguirá entrar no hospital e desligar os aparelhos da UTI. A sorte de Nero é que Alicia (Fernanda Rodrigues) chegará a tempo de religar a aparelhagem, conseguindo salvar a vida do pai.
Por pouco o pior não irá acontecer com o personagem de Edson Celulari. Porém, Preciosa não irá desistir tão fácil do que quer e vai declarar guerra contra Nero em Fuzuê.