A apresentadora contou sobre sua trajetória na TV, saída do SBT e até terapia
Eliana, rainha dos domingos do SBT, que está completando nesta quinta-feira (19) 40 anos, resolveu conceder uma entrevista ao NaTelinha para relembrar sua trajetória profissional na emissora.
Dentre o que foi revelado pela apresentadora, ela expôs a necessidade de ter saído do SBT há alguns anos, sua relação com Silvio Santos e até que fez terapia com sexóloga para migrar do entretenimento infantil ao adulto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, Eliana não teve papas na língua e contou sobre seu período na Record. Para quem não sabe, ela iniciou carreira no canal de Silvio Santos mas foi contratada por Edir Macedo. No entanto, alguns anos depois a loira voltou ao SBT e brilha aos domingos até os dias atuais.
“Eu sei que precisei sair do SBT, ficar 11 anos fora, para ter um reconhecimento ainda maior dele, da equipe dele e de toda a emissora. Mas valeu a pena, muito a pena ter começado aqui, valeu muito a pena ter crescido profissionalmente na Record e ter retornado para cá. Eu sou grata a todos”, confirmou.
Indo ao assunto mais questionado, sua relação com Silvio Santos, Eliana demonstrou ser eternamente grata ao patrão por ter lhe dado a oportunidade de realizar seu sonho de ser comunicadora. Além disso, a loira é fã do chefe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cresci, entrei para televisão, me encontro com esse ídolo do Brasil e me convida para trabalhar na TV dele. Meu Deus do céu, era aquele empresário, com aquela visão. Eu sou muito grata a Silvio Santos. Me faltam palavras para esse agradecimento”, disse.
E não parou por aí. O dono do baú sempre acreditou na apresentadora: “Ele me deu a mão na hora que eu nem imaginei que poderia e eu segurei com toda força.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, sabemos que Eliana começou nas telinhas através de atrações infantis, mas logo, isso mudou. A apresentadora passou a comandar o “Tudo é Possível” nas tardes da Record mas precisou fazer terapia.
O motivo? Como antes a loira tinha crianças como público-alvo, fazia o máximo para não esbanjar da sensualidade. Sendo assim, ela expôs que fez terapia com uma sexóloga para conseguir soltar o seu lado mais mulherão. “Eu tinha alguns bloqueios“, disse ela.