Em pleno noticiário, o âncora assumiu ser noveleiro
Cada vez mais focado em quebrar os padrões do jornalismo, na última terça-feira (21), William Bonner pegou Renata Vasconcellos de surpresa mais uma vez ao contar uma história para lá de pessoal no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora se deparou com o VT do especial de 70 anos da novela e assumiu ser noveleiro. Não contente, o ex de Fátima fez questão de contar um acontecimento inusitado durante uma viagem.
“Quem está em casa talvez não imagine, mas a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança. Eu vi essas novelas todas aí, eu vi até algumas que não apareceram na reportagem. Foi muito bom rever atores que já não estão mais com a gente. Agora, quando eu vi o Cauã [Reymond] falando de Avenida Brasil, eu preciso contar pra vocês uma história que aconteceu comigo”, começou William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava em um restaurante na Croácia, com grupo de amigos, quando perguntaram onde nós éramos, e o grupo todo de brasileiros. Ao se identificar, produzimos um frisson porque o pessoal todo estava acompanhando Avenida Brasil. Eu tinha umas fotos com artistas da novela. Eu puxei o celular e uma garçonete, quando viu aquilo na minha mão, arrancou o celular e saiu correndo pra mostrar pra todo mundo. Gente, na Croácia!”, revelou o parceiro de Renata Vasconcellos.
LIBERADO?
Na mesma edição do jornalístico, durante o encerramento, William Bonner também ficou mais ‘soltinho’ ao anunciar “Passaporte para a Liberdade”, que vem sendo exibida nas madrugadas, antes do Jornal da Globo.
Diante das mudanças na emissora e novidades na programação, o setor de entretenimento e jornalismo vem sofrendo uma significante crise de audiência – apesar de seguir no topo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, parte do público acredita que o comunicador foi liberado para dar anúncios de forma mais leve, sem tanta formalidade, como já fez outras vezes durante o fim da exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não esqueça. Hoje, o Jornal da Globo é depois da minissérie Passaporte para a Liberdade, que conta a história real daquela brasileira que salvou centenas de judeus da perseguição nazista na Segunda Guerra Mundial”, disse o veterano, em tom de bom humor.