O prefeito Reinaldo Rangel (Tony Ramos) está prestes a inaugurar o estádio Pitanguão. E é nesse exato momento que a vice-prefeita, Aurora (Denise Fraga), recebe um chamado urgente: acalmar os ânimos de um cachorro que está tocando o terror na família. Entre a vice-prefeitura e o trabalho como adestradora de cães, Aurora também é a mulher do prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo bem que tenta, mas não consegue aguardar a chegada da esposa ao estádio, pois precisa correr com a inauguração antes que o oficial de justiça o alcance com um mandado de prisão – por causa do desvio de verbas para a conclusão da obra. Mestre no quesito cara de pau, o prefeito entra em campo e se une aos jogadores. Melhor do que ser preso!
Na garupa de uma moto, Aurora chega ao estádio a tempo de encontrar o marido desmaiado, após fingir um piripaque e fugir da polícia pelo estádio. Em vez do xilindró, Reinaldo consegue falsificar os exames e cumprir pena em prisão domiciliar. Ele faz tudo isso com a ajuda de seu braço direito, Seixas (Felipe Abib).
E com o prefeito afastado, sobra para Aurora assumir o posto do marido. Para desespero de Maria Fernanda (Malu Galli), a presidente do Pitanguá Futebol Clube, que não gosta nada dessa ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida familiar do prefeito também só vai ladeira abaixo. Tudo porque ele recebe uma visitinha de uma cantora sertaneja para lá de assanhada e a mulher o pega no flagra! “Eu posso ser tratada feito uma idiota por todo mundo, mas por você, não. Eu não quero mais você aqui”, diz Aurora terminando o casamento. O detalhe é que o marido não pode sair de casa por conta da prisão domiciliar. E agora?
A vida amorosa da filha do casal, Luiza (Giulia Shanti), também vai mal. Ela leva o maior fora do namorado que só quer distância dessa família maluca. No grupo dos “dispensados”, o ex-prefeito então se une à filha para curtir a fossa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
Se as coisas andavam de mal a pior, imagina agora que as chuvas destruíram diversos bairros de Pitanguá e cidade inteira está sem luz? O que será que a prefeita vai fazer para resolver esse problema? “A Mulher do Prefeito” tem estreia prevista para a próxima sexta-feira, 4 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE