Prefeito Fernando Haddad prega peça em comentarista da Jovem Pan Marco Antonio Villa
17/05/2016 às 9h34
O prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) resolveu pregar uma peça nesta segunda (16) no comentarista da Jovem Pan Marco Antonio Villa, que também é comentarista do “Jornal da Cultura” da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem já ouviu alguma vez o Jornal da Manhã na Rádio Jovem Pan já deve ter escutado o historiador Marco Antonio Villa. Trata-se de um crítico ferrenho de Haddad e muitos o acusam de puxa-saco do PSDB, principalmente do Geraldo Alckmin.
Em sua página do Facebook, Haddad explica que estava farto de ver o comentarista criticar, dia após dia, sua agenda pública “com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito, então decidiu trocá-la por algumas horas pela de um outro político, mas que seria alguém que Villa “lambe as botas”. E foi tiro e queda.
Villa criticou de forma ferrenha (veja abaixo) agenda ‘falsa’ de Haddad, o chamando de preguiçoso por só ter “despachos internos” programados para o dia. Embora Haddad não tenha citado de quem era, curiosamente a agenda de Geraldo Alckmin (PSDB) constava como ação do dia apenas “despachos internos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser algo que custou um rápido “copiar colar” a Haddad, Villa ficou revoltado e no seu blog pessoal escreveu um “textão” dizendo que “brincar com uma agenda pública, agenda do prefeito da cidade mais populosa da América do Sul, é um crime” e que “para isso ele tem tempo”.
Veja abaixo a postagem publicada por Haddad no facebook e em seguida o áudio de Villa criticando a agenda falsa do prefeito, logo a do seu considerado Geraldo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
“Alguns de vocês já devem ter ouvido falar de um tal de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan. Ultimamente, ele tem comentado minha agenda pública com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco.
Acho graça. Mas, hoje, para que os ouvintes tenham uma pálida ideia deste embuste, resolvemos substituir, por algumas horas, a minha agenda pela de outro político, apenas para vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas.
Peço desculpas se ofendo alguém pelo procedimento, mas sendo caluniado todos os dias por esse projeto de intelectual, imagino que os cidadãos tenham o direito de saber quem desonra o jornalismo.
Anexo o áudio dos comentários dele à “agenda” e a entrevista que dei a ele ano passado que talvez explique parte de seu desequilíbrio psicológico. E fica um recado: antes de criticar um livro recomenda-se sua leitura.”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.