Batista terá que escolher em ser prefeito ou um marido zeloso em O Cravo e a Rosa.
Ganancioso, Batista (Luís Melo) faz de tudo para ficar cada vez mais rico e por isso leva a carreira como banqueiro a sério. Porém, ele também tem um sonho de entrar para a política e se tornar prefeito da cidade de São Paulo em O Cravo e a Rosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é viúvo, ele decidiu se casar com Marcela (Drica Moraes) que considera uma dama da alta sociedade, filha do ricaço Joaquim (Carlos Vereza) para ajudá-lo a realizar o sonho da política na trama escrita por Walcyr Carrasco.
SAIBA MAIS! Januário paga por crime de Lindinha e é escorraçado da fazenda em O Cravo e a Rosa: “Mentiroso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, durante anos ele escondeu os filhos e Joana (Tássia Camargo), enganando a lavadeira dizendo que era pobre, justamente por ter vergonha de assumir a mulher humilde na trama em reprise nas tardes da Globo.
Mas no final de O Cravo e a Rosa, Batista terá que tomar uma importante decisão. O pai de Catarina (Adriana Esteves) e Bianca (Leandra Leal) terá que optar por ser prefeito ou um marido zeloso ao lado da personagem de Tássia Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O DESFECHO DO BANQUEIRO?
O personagem de Luís Melo perceberá que não consegue viver longe de Joana e que o amor que ele sente pela mulher humilde é maior do que tudo em O Cravo e a Rosa. Ele perceberá que magoou muito o coração da mãe de seus filhos e fará de tudo para reconquistá-la, escorraçando Marcela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Joana só dará uma nova chance para o banqueiro na reta final de O Cravo e a Rosa, quando Batista fizer uma declaração em público. Ele estará em um grande comício, divulgando sua campanha política, quando enxergará de longe o amor da sua vida. Nesse momento, ele se dará conta do quanto quer a lavadeira de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Batista fará uma declaração de amor em público. “Para ser eleito, eu teria que negar minha família. Por isso, eu não quero esse sonho da vida política. Eu quero meu amor”, desabafará o pai de Catarina.
No palco, ele beijará Joana na frente de todo mundo. A mulher humilde, então se mudará para a mansão do banqueiro e eles irão viver como uma verdadeira família feliz e completa, tendo o melhor desfecho em O Cravo e a Rosa.