A musa fitness Gracyanne Barbosa desabafou sobre a situação do marido Belo e afirmou que ele tem sido perseguido
Belo virou motivo de matéria no Jornal Nacional, nesta quarta-feira (17). Ele foi preso pela polícia na ilha de Angra dos Reis, após realizar um show clandestino no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Além de ser no meio de uma pandemia, a apresentação foi feita sem autorização dentro de uma escola municipal invadida. Foram apreendidos equipamentos e veículos juntos ao pagodeiro, que foi filmado e exposto no horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazer música é crime?”, disparou Belo em frente à delegacia, onde estava um grupo de jornalistas de diversas emissoras.
Mais cedo, em entrevista com José Luiz Datena, da Band, Gracyanne Barbosa, a esposa dele, soltou o verbo. “Ele só está saindo para cantar, fazer o show dele, trazer o sustento para casa, para ele e para diversas famílias que dependem dele”, disse a modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre a invasão da escola pública, a musa fitness afirmou que o companheiro não sabia. “Ele não sabe. Isso é feito pelo escritório. O artista, ele canta, ele está dentro de casa aprendendo piano, estudando e sempre aprendendo. É o que ele faz”, justificou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela lamentou a situação do artista. “Todo mundo que está vendo, isso [perseguição] se torna óbvio. Ele está chorando. Ele está muito triste”, completou.