Camila Márdila foi um dos destaques do filme “Que Horas Ela Volta?”, bastante elogiado pela crítica internacional e que lhe rendeu um prêmio de melhor atriz, dividido com Regina Casé, protagonista do longa. A premiação ocorreu na seção World Cinema do Sundance Film Festival.
Após o prêmio, a atriz despertou o interesse de profissionais da TV, e a convite do diretor José Luiz Villamarim, vem fazendo sua estreia na telinha em “Justiça”, minissérie que está no ar na Globo. “Eu tinha muita curiosidade – e ainda tenho – de aprender as particularidades de um trabalho na TV, mas ainda não tinha acontecido. Acabou sendo nessa oportunidade especialíssima e feliz”, disse em entrevista ao portal “GShow”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Manuela Dias, Camila interpreta Regina, filha de um presidiário que acaba se casando com Vicente, personagem de Jesuíta Barbosa. A atriz destacou a parceria com o ator: “Eu e Jesuíta temos uma forte relação com o cinema, o que acaba nos proporcionando um lugar muito semelhante de trabalho, me sinto muito à vontade. Ele é um ator incrível e nossos encontros foram bastante amorosos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE