Algumas mortes de famosos dos anos 90 causam grande tristeza e comoção até os dias de hoje, deixando muita saudade de quem fez a alegria do público naquela época. O que muita gente pode não saber, é que celebridades como Mamonas Assassinas, Zacarias, Mussum e Ayrton Senna previram as próprias mortes de forma completamente sobrenatural, causando um grande choque em todos que acompanhavam suas carreiras.
+ Christina Rocha se descontrola no SBT e chama a polícia após ameaça: “Bato de novo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem não conhece as músicas dos famosos Mamonas Assassinas? O grande fenômeno que só teve a oportunidade de se apresentar por poucos anos, tudo por causa de um acidente de avião que aconteceu na Serra da Cantareira, em São Paulo, no dia 2 de março de 1996, matando todos os integrantes do grupo.
Dinho, o vocalista, fez uma declaração polêmica antes de embarcar e brincou ao dizer que o avião estava sem radar e que iria cair. O tecladista, Julio Rasec, confidenciou ao seu cabeleireiro um dia antes que teve um sonho esquisito com a queda de um avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra premonição que pode chegar até a assustar grande parte do público foi sobre o destino dos famosos Trapalhões, que fizeram a alegria dos telespectadores da Globo por muitos anos. Em um dos episódios do programa, de 1983, foi mostrado um salto no tempo de 25 anos, para o ano de 2008, mostrando que Mussum e Zacarias morreriam, além de Didi e Dedé brigarem. O curioso, é que foi exatamente neste ano que os humoristas fizeram as pazes e foram os mesmos citados que partiram.
Uma das tragédias que mais abalou o mundo dos famosos foi a morte de Ayrton Senna, que não resistiu a um acidente automobilístico em Imola, na Itália, em 1994. O principal motivo que pode deixar as pessoas receosas é o fato do piloto ter ficado com o semblante sério e triste no dia do sua morte, além de ter revelado a pessoas próximas que não queria correr aquele dia por causa da pista perigosa.
+ Márcia Goldschmidt revela doença grave da filha e motivo real do afastamento da TV
O que muita gente pode não lembrar, é que o falecimento do piloto foi praticamente previsto por Xuxa Meneghel, sua namorada no início dos anos 90. A loira comandava o especial de Natal do “Xou da Xuxa” em 1988 e acabou protagonizando um momento muito fofo ao lado do amado, dando um beijo nele e dizendo que lhe deseja um feliz 89, 90, 91, 92 e 93, parando antes do ano que ele realmente partiu. Uma mensagem, talvez?