O ator Rafael Cardoso poderá ser visto novamente pelo público brasileiro como o Danilo em Espelho da Vida, novela de Elizabeth Jhin que estreia no próximo dia 25. No folhetim, seu personagem será acusado de matar Julia (Vitória Strada), seu grande amor. Em entrevista ao blog da jornalista Patricia Kogut, o profissional acredita que o público não terá dúvidas de que se trata de um bom homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo que fui informado até agora, essa acusação (de assassinato) será injusta, e o Danilo é uma pessoa boa. Mas, como novela é uma obra aberta, ainda não posso afirmar nada”, revelou o veterano. Com seu personagem envolvido com pintura, Rafael se sentiu confortável para compor o personagem. “Faço as minhas pinturas de forma autodidata, então estou familiarizado com os pincéis“, revelou.
+Fora do ar, Angélica prepara programa vespertino para a Globo; saiba detalhes
Rafael, que planejava tirar merecidas férias após o fim de O Outro Lado do Paraíso, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite de Jhin. “Eu amo o que faço e trabalhar com essa equipe é sempre muito especial. O Pedro Vasconcelos foi o diretor com quem fiz o meu primeiro teste na Globo. E, numa época em que tanta gente está desempregada e desesperada, tenho mais é que agradecer por ter tanto trabalho”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupado com a segurança no Brasil, o rapaz ainda revelou que não descarta buscar uma carreira internacional. “Hoje em dia estou andando de carro blindado. Isso é muito surreal. Nunca tive pretensão de ter uma carreira internacional, mas, se as coisas não melhorarem por aqui, e essa for a forma de deixar a minha família em segurança, é uma opção sim”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Cardoso, vale destacar, recusou um convite para participar de uma série na África do Sul por causa do folhetim que estreia em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE