Ficou decido pela direção da TV Globo que Lázaro Ramos será o único apresentador fixo na atração. Procurava-se por um terceiro nome para comandar a atração, para formar um trio com Lázaro e Juliana Paes, mas o rumo das coisas mudaram com a saída da atriz.
+ Vivian Amorim desbanca Sabrina Sato e Fernanda Gentil e ganha prêmio de ‘Melhor Apresentadora’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora recorreu a alguns nomes para famosos para também participarem da atração. Além da atriz Ingrid Guimarães e o comediante Marco Luque, Os Melhores Anos de Nossas Vidas também contará com Marcos Veras, Rafa Brittes e Lúcio Mauro Filho. Ex-participantes do The Voice Brasil 2018, Priscila Tossan, Juliano Barreto, Kevin Ndjana e Day, também participarão.
O projeto é um game show onde dois grupos defenderão cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. Eles terão que saber tudo sobre moda, cinema, esporte, música, novelas, etc, do período citado anteriormente. Bernardo Portugal é quem assina a direção geral da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o Notícias da TV, Lázaro contou que mudou sua rotina para as gravações. “De segunda (1º) pra terça (2) eu não voltei pra casa. Dormi numa pousada perto dos Estúdios Globo, porque queria me concentrar para a gravação. Fiquei até 1h da manhã estudando, acordei às 8h, estudei até 11h e voltei pra Globo. Tenho que tentar fazer o meu melhor como profissional, fazer bem feito. O título [de apresentador] não garante nada, o que garante é empenho e se preparar para os lugares que você ocupa”, falou.
“Minha maior preocupação hoje é essa, estar preparado. Esse programa tem um novo desafio pra mim. Além dessa condição da plateia, é ter responsabilidade com o conteúdo que a gente está levando, que é histórico. A gente está lá pra entreter, mas eu como condutor tenho que estar preparado pra isso”, acrescentou.
+ The Noite supera mais a vez a Globo e atinge o 1º lugar de audiência
A atração estreia no próximo dia 11.