urgente
Preocupante: Situação do Itaú está enfurecendo clientes HOJE (05) e você precisa saber o que acontece
05/06/2023 às 20h49
Você precisa saber sobre a situação do banco que deixou os clientes totalmente enfurecidos, logo no início da semana
Como todos sabem, no Brasil podemos contar com grandes empresas financeiras que estão a postos 24h por dia para melhor atender os seus clientes. Uma delas, sem dúvidas, é o Banco Itaú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O banco Itaú é o maior banco privado do Brasil e maior conglomerado financeiro do hemisfério sul, com sede na cidade de São Paulo. Dessa forma, a empresa conta com milhões de clientes que podem usufruir de todos os seus serviços e benefícios.
Porem, muita gente nem imagina, mas uma situação do Itaú está enfurecendo clientes nesta segunda-feira (5), e você precisa saber tudo o que está acontecendo. Vamos entender melhor juntos?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual situação do Itaú está deixando os clientes enfurecidos?
Para melhor entender, logo na manhã desta segunda, 0 site do banco Itaú apresentou muita instabilidade. Dessa forma, os clientes não estavam mais conseguindo acessar as suas contas.
Dito isso, os clientes usaram suas redes sociais para expor sua insatisfação com a empresa. Já o banco, que sempre visa o melhor para o seu usuário, se pronunciou e disse que:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode ser alguma instabilidade da sua conexão com a internet, por mínima que seja caso tenha oscilações o app não consegue carregar corretamente e apresenta as falhas orientamos a sempre trocar a conexão para fazer o teste, se o app está na versão atualizada, chama a gente!”.
Já ao G1, o portal de notícias da Globo, o Itaú explicou: “O Itaú Unibanco informa que o acesso ao internet banking já foi totalmente normalizado e que o aplicativo do banco não apresentou instabilidade. O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Motoristas em alerta: Anúncio de novo aplicativo chega para ANIQUILAR Uber e 99
● 150M clientes em alerta: Caixa emite 3 comunicados urgentes sobre poupança
● Caixa anuncia antecipação de benefício de R$ 100 e R$ 600 para lista de CPFs antes do natal
Portanto, após uma situação que deixou muitos dos clientes do banco em estado de fúria, o aplicativo voltou a funcionar normalmente ao decorrer do dia.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]