Você precisa saber sobre a situação do banco que deixou os clientes totalmente enfurecidos, logo no início da semana
Como todos sabem, no Brasil podemos contar com grandes empresas financeiras que estão a postos 24h por dia para melhor atender os seus clientes. Uma delas, sem dúvidas, é o Banco Itaú.
O banco Itaú é o maior banco privado do Brasil e maior conglomerado financeiro do hemisfério sul, com sede na cidade de São Paulo. Dessa forma, a empresa conta com milhões de clientes que podem usufruir de todos os seus serviços e benefícios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porem, muita gente nem imagina, mas uma situação do Itaú está enfurecendo clientes nesta segunda-feira (5), e você precisa saber tudo o que está acontecendo. Vamos entender melhor juntos?
Qual situação do Itaú está deixando os clientes enfurecidos?
Para melhor entender, logo na manhã desta segunda, 0 site do banco Itaú apresentou muita instabilidade. Dessa forma, os clientes não estavam mais conseguindo acessar as suas contas.
Dito isso, os clientes usaram suas redes sociais para expor sua insatisfação com a empresa. Já o banco, que sempre visa o melhor para o seu usuário, se pronunciou e disse que:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode ser alguma instabilidade da sua conexão com a internet, por mínima que seja caso tenha oscilações o app não consegue carregar corretamente e apresenta as falhas orientamos a sempre trocar a conexão para fazer o teste, se o app está na versão atualizada, chama a gente!”.
Já ao G1, o portal de notícias da Globo, o Itaú explicou: “O Itaú Unibanco informa que o acesso ao internet banking já foi totalmente normalizado e que o aplicativo do banco não apresentou instabilidade. O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, após uma situação que deixou muitos dos clientes do banco em estado de fúria, o aplicativo voltou a funcionar normalmente ao decorrer do dia.