Confira o que vem por aí nas novas atualizações do Whatsapp
O WhatsApp chocou o mundo ao revelar as novas funções do aplicativo, que agora contarão com novas ferramentas, como a proteção de mensagens como biometria digital, facial ou senha.
O aplicativo dará toda a privacidade ao usuário, que será responsável por definir quais conversas quer bloquear ou não. Assim, a nova ferramenta do WhatsApp está sendo criada para revolucionar o mercado digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site, o aplicativo permitirá que conversa seja bloqueada por senha, quando o usuário transferir a mensagem para a sessão “conversas trancadas”.
Além disso, arquivos de mídia, como fotos e vídeos enviados, poderão ser privados, impedidos de serem visualizados nas conversas bloqueadas.
Outro recurso dessa nova atualização do aplicativo é que o usuário será notificado caso alguém tente ler a conversa e não informar a senha correta ou autenticação biométrica, sendo solicitado que a conversa seja apagada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais as mudanças do WhatsApp para os grupos?
Mark Zuckerberg, criador do aplicativo, anunciou as novidades para a administração dos grupos na ferramenta: “Criamos uma ferramenta simples que permite que eles decidam quem pode participar de um grupo. Agora, quando um admin escolhe compartilhar o link de convite do grupo ou deixá-lo aberto à participação em uma comunidade, ele tem mais controle sobre quem pode participar. Os grupos são o lugar onde as pessoas têm algumas de suas conversas mais íntimas, e é importante que os admins consigam decidir facilmente quem pode e quem não pode entrar”.
De acordo com o anúncio oficial da implantação do novo WhatsApp, as novas ferramentas serão implantadas já nas próximas semanas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nada de R$1502 ou R$1508: Globo traz novo valor histórico do salário mínimo para 2025 e CLTs vibram hoje (23)
● 14º, 15º salário e +1 benefício: Globo confirma 3 liberações salvadoras no fim de 2024 para salvar CLTs
● Atenção donas de casa: ANVISA acaba de proibir farinha popular e nº1 no Brasil após grave descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE