Dupla está cumprindo pena na mesma prisão e são vistas juntas com frequência, inclusive nas “saidinhas”
Anna Carolina Jatobá e Suzane Von Richthofen estão presas na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, cumprindo pena por assassinato.
Em 2002, Suzane arquitetou a morte dos próprios pais, Marísia e Manfred Von Richthofen, com a ajuda dos irmãos Cravinhos. Ela pegou 39 anos de pena pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Anna Carolina Jatobá, em 2008, foi acusada de matar a enteada, Isabella, junto com o marido, Alexandre Nardoni. Ela pegou 26 anos de cadeia e de lá para cá viu o marido uma única vez.
Uma matéria da Record expôs que os filhos dela não usam o sobrenome dos pais e não sabem da verdadeira história deles. Anna já chegou a conseguir regime semiaberto, mas descumpriu uma das regras e perdeu o direito de liberdade provisória.
Na cadeia, ela, considerada uma das “celebridades” do crime, é bem próxima de Suzane Von Richthofen, que é a figura mais conhecida de Tremembé e do país inteiro – tendo sua história até transformada em filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vira e mexe, as duas são vistas juntas, conversando e dando risadas. Aliás, Suzane já se declarou como bissexual e teve um romance com uma das “chefonas” do local, conhecida como Sandrão – que se envolveu também com Elize Matsunaga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Suzane Von Richthofen começa a fazer faculdade
Na semana passada, a moça conhecida por matar os pais começou a fazer faculdade de Farmácia, após conseguir bolsa em uma universidade de Taubaté. Ela tem horário livre para estudar, mas, ao finalizar as aulas, volta ao presídio.