Mara Maravilha estreou na noite da última segunda-feira, 8 de outubro, no quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho. Ela passa a fazer parte do corpo de jurados ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo.
+ Ex-BBB se pronuncia e conta o que realmente aconteceu em discussão com a sensitiva Márcia Fernandes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dez ou Mil” é uma divertida competição de calouros com os mais variados números e vai ao ar todas as segundas-feiras no Programa do Ratinho. A decisão foi tomada semanas depois da sua saída do Fofocalizando, nas tardes da emissora.
Após brigas e desavenças, o SBT anunciou na segunda quinzena do mês passado, que ela deixaria o vespertino, depois de quase dois anos à frente do programa. Titular da atração desde 2016, Mara foi contratada ainda na época em que o programa era chamado de Fofocando, e dividiu o posto com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o extinto Homem do Saco.
+ Felipe Titto é o preferido para assumir apresentação do Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela sempre teve opiniões polêmicas, que se intensificaram no Fofocalizando com os novos integrantes: Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade. Nos últimos meses, as brigas de Mara com os colegas da atração se intensificaram e o mal-estar era nítido para o telespectador.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a presença da morena no Programa do Ratinho já despertou algumas antipatias na emissora. Muita gente a criticou dizendo que ela estava querendo aparecer demais. O negócio é que foi Silvio Santos que decidiu colocá-la lá. Por mais que alguns colegas de emissora torçam o nariz, Mara continuará no ar.