Casares agiu na calada da noite para garantir o maior reforço no SP para Zubeldía
Apesar de viver uma fase excelente com o novo treinador, o argentino Zubeldía, o São Paulo segue a todo vapor em busca de maiores joias para reforçar o elenco.
No próximo mês de julho, data em que a janela de transferências deve abrir mais uma vez em 2024, o Tricolor vai ao mercado em busca de nomes que cheguem para fazem a diferença no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, com a situação indefinida na lateral-esquerda, a diretoria do São Paulo parece ter traçado um novo objetivo. Segundo o jornalista Alexsander Vieira, do BolaVip Brasil, o clube paulista iniciou as conversas pela renovação contratual de Patryck, dando um acréscimo em seus vencimentos mensais e multa rescisória, avaliada hoje em R$ 300 milhões.
A atenção do SP no mercado s concentra muito na complicada situação de Welington, que ainda não teve um acordo de renovação definido. O craque possui vínculo com o clube até o final deste ano e pode sair a custo zero da equipe.
Se conseguir a renovação com o jogador, o SP não deve ir ao mercado, visto que já entende que Patryck é um atleta que esbanja qualidade na posição. Nomes como Alex Sandro, que chegou a ser especulado no Morumbi na última semana, estão sendo descartados por hora, segundo Casares, presidente do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A rede social coloca, assim como colocaram do Alex Sandro e eu fico olhando isso e falo: Não tem nada. É um grande jogador, quem não gostaria de tê-lo, mas nós não temos, quem está jogando é o Patryck, nós vamos renovar.”, disse Julio Casares.
“Esperamos renovar com o Welington. E quem sabe um dia vamos ter condições financeiras para poder falar: ‘Alex Sandro, venha’. Mas nós não podemos dar um salto tão maior do que as nossas condições”, relatou aina o presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o SPFC foi fundado?
O São Paulo Futebol Clube foi fundado no dia (25) de janeiro de 1930 como São Paulo da Floresta e hoje segue sendo um dos maiores times de futebol do país, com milhões de torcedores apaixonados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE