Renato Gaúcho comanda o clube
A temporada de clubes no Brasil já chegou oficialmente ao fim. Com isso, as diretorias dos times começaram o planejamento para 2024. No Grêmio, por exemplo, uma importante decisão diz respeito ao futuro do atual técnico, Renato Gaúcho.
Com a classificação mais do que garantida para a Libertadores do próximo ano, o Grêmio tem muito trabalho para ser feito. O interesse da diretoria, vale dizer, é que Renato Gaúcho continue à frente da equipe em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o técnico não garantiu que permanecerá à frente da equipe. Para quem não sabe, ele está em fim de contrato com o Grêmio e disse que a decisão agora depende, exclusivamente, da diretoria do time que comandou.
“A partir de agora é com a diretoria para reconstruir e trazer alguns jogadores. Tem que ver o que o Grêmio quer para o ano que vem, onde quer chegar e o que quer disputar”, disparou Renato Gaúcho, dando o que falar na resposta.
“Disputar o título, principalmente tratando-se de Libertadores, todo mundo sabe que é necessário reforçar esse grupo. A partir de agora, me deixem em paz que estou de férias. As perguntas têm que fazer para presidente, vice-presidente e executivo do clube”, acrescentou ele.
O que Alberto Guerra falou sobre o futuro de Renato Gaúcho no Grêmio?
De acordo com informações do portal Somos Fanáticos, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, também se manifestou sobre o futuro do comandante. O dirigente deixou claro o desejo de renovar o contrato de Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir de amanhã (hoje) vamos começar a trabalhar com isso, importante que a gente tome uma decisão mais rápido possível. Até pela minha relação com Renato, jamais negociaria com alguém antes de me resolver com ele”, disparou ele.