Vasco deve trocar de presidente e Jorge Salgado não se segura no cargo
Jorge Salgado, atual presidente do Vasco, deve deixar o comando do clube após as novas eleições. No próximo dia 12 ocorre ma votação para a escolha de um novo comandante e grandes estão se candidatando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, Pedrinho, ídolo do Vasco. Conforme informações do Portal Terra, ele deixou seu trabalho como comentarista na Globo, para participar de um grupo político que vai se candidatar a presidência do Cruz-Maltino.
A chapa Sempre Vasco, hoje, aguarda a confirmação da participação de ex-jogadores como Edmundo e Juninho Pernambucano e agora tem, também, o ex-jogador Pedrinho.
Além disso, existe a possibilidade de ele ser indicado como candidato, embora inicialmente ele não tenha interesse nessa perspectiva. Outra alternativa é explorar uma aproximação com a SAF para assumir uma posição de liderança ou gestão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGOU AO CLUBE?
A torcida do Vasco tem motivos para comemorar o empenho da 777 Partners. Apesar do time viver uma situação delicada no brasileirão, onde ocupa da 18° posição, o Cruz-Maltino mostrou que não quer cair para série B. E para isso, se encheu de reforços.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa janela de meio do ano, o Vasco contratou muitos jogadores, ao passo que se afastou de alguns outros. Conforme o Globo Esporte, o Cruz-Maltino trouxe o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, o volante Gary Medel, os meias Bruno Praxedes, Paulinho e Payet e os atacantes Serginho, Sebastián Ferreira e Pablo Vegetti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje vamos dar destaques aos três primeiros reforços dessa janela.
- Serginho: atacante estava no Giresunspor, da Turquia, e assinou com o Vasco até dezembro de 2025.
- Gary Medel: volante chileno, de 35 anos, assinou contrato até dezembro de 2024.
- Jefferson: lateral-esquerdo do Atlético-GO chega por empréstimo até o fim do Campeonato Carioca de 2024.