Na noite desta sexta-feira, 11 de maio, a Globo exibiu mais um Conversa Com Bial, programa de entrevistas. O apresentador recebeu em sua atração grandes nomes do humor da emissora e conversaram sobre diversos assuntos, até mesmo a respeito do presidente Michel Temer.
Dani Calabresa e Fernando Caruso não perderam a oportunidade de criticar o político. Tudo começou quando Pedro Bial falou que não acreditava que o Zorra Total pudesse se reiventar. “O Zorra Total é um programa muito engraçado que ficou 20 anos no ar, e eles tinham quadros fixos”, começou Calabresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então tinha personagens que você se apegava e que estavam todo sábado no ar, com tinham bordões. Tanto que o Temer é tão bom que ele volta. Mas não é um quadro fixo, poderia ter tipo umas quatro vezes por ano só”, finalizou a humorista. Fernando aproveitou para soltar o verbo contra Michel Temer.
+Após cancelamento, Record volta atrás em sua decisão e aprova série dos Mamonas Assassinas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Temer acaba voltando mais por culpa do Temer real, que tá sempre fazendo uma m**** que obriga a gente a retomar”, disse Caruso, fazendo todos rirem na hora. “Ele sempre fica gerando material pra gente”, disse Dani Calabresa. “O quadro recorrente é o Temer verdadeiro, né”, completou Caruso.
MICHEL TEMER FEZ VÍDEO DO BRASIL QUE EU QUERO PARA A GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a popularidade na lama, o presidente Michel Temer tentou amenizar a sua situação se aproximando do público brasileiro, através de uma ação na Globo. O canal está promovendo uma campanha participativa e vem exibindo vídeos do público em sua programação.
Neles, os telespectadores participantes aparecem em pontos específicos de suas respectivas cidades e fazem pedidos, descrevendo como é o país que elas querem. Diante disso, Temer tentou entrar na campanha, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Estadão.
O Planalto consultou informalmente a emissora, questionando se haveria, por acaso, a possibilidade de uma mensagem de Temer ser veiculada no quadro. O texto já estava pronto e, nele, o presidente diria que deseja continuar com as suas ações no governo.