A família dos ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, decretou luto pela morte da jovem Saoirse Kennedy Hill após uma suposta overdose
Uma das famílias mais notórias dos Estados Unidos, a dos Kennedy, confirmou a morte da jovem Saoirse Kennedy Hill, sobrinha-neta do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A neta do ex-senador norte-americano Robert F. Keneddy, que era irmão do ex-presidente John F. Kennedy, morreu na tarde da última quinta-feira, 01, e a principal suspeita é de que ela tenha sofrido uma overdose, de acordo com informações de alguns veículos de comunicação dos Estados Unidos.
+ Irmão de Rodrigo Faro é flagrado em pose ousada e volume da sunga impressiona: “Multiplica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Najila Trindade, do caso Neymar, recebe conselho impressionante para participar de A Fazenda
Saoirse Kennedy Hill era filha do quinto filho do ex-senador Kennedy com Ethel Kennedy. “Nossos corações estão destroçados pela perda de nossa querida Saoirse. Sua vida foi cheia de esperança, promessa e amor”, disse a família em um comunicado divulgado à imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
“O mundo está um pouco menos bonito hoje. Ela iluminou nossas vidas com seu amor, sua risada e seu espírito generoso. Saoirse era movida pelos direitos humanos e empoderamento das mulheres e encontrou muita alegria no trabalho voluntário ao lado de comunidades indígenas para construir escolas no México. Nós sempre a amaremos e sentiremos sua falta”, declarou sua avó, Ethel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações da imprensa, os serviços de emergência foram acionados e chegaram à residência onde moram os parentes do ex-presidente Kennedy em Hyannis Port, no estado do Massachusetts, e transferiram a menina para o Hospital Cape Cod, onde ela foi declarada como morta.
Em 2016, a sobrinha-neta do ex-presidente revelou lutar contra a depressão em uma coluna publicada no The Deerfield Scroll. “Minha depressão tomou conta do começo dos meus anos de colegial e estará comigo pelo resto da minha vida”, desabafou na ocasião.
Saoirse Kennedy Hill era engajada politicamente e alinhada a movimentos sociais como o “Me Too”, movimento organizado por mulheres contra o assédio sexual em Hollywood. Ainda, ela era a favor do controle de armas nos Estados Unidos, país onde as leis são flexíveis para a posse e o porte de armas de fogo, e onde o número de confrontos e atentados são altos.
+ Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”
A morte de Saoirse estende a trágica linhagem dos Kennedy, marcados pela morte dramática de diversos membros da família. O antigo presidente dos EUA, John F. Kennedy, foi assassinado em 1963, assim como seu irmão e avô de Saoirse, Robert F. Kennedy, em 1968.