Cantor Leonardo é preso em ação da Polícia Federal, tem quebra pua e traições reveladas
O cantor Leonardo, apesar de sempre evitar polêmicas, coleciona alguns escândalos ao longo de sua enorme carreira de sucesso. Amado por milhões e sempre um exemplo como artista, ele já passou por um momento tenso quando foi preso há seis anos.
Em fevereiro de 2014, Leonardo foi preso no aeroporto de Brasília com 22 cartuchos de munição de calibre 22. Na época, uma matéria do G1 informou que após pagar fiança, a qual o valor não foi divulgado, ele havia sido liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião a assessoria do cantor confirmou que Leonardo havia sido detido, mas não deu mais detalhes sobre a abordagem. De acordo com a Polícia Federal, a munição que estava com o cantor não é de uso restrito, porém, na época ele não tinha autorização para transportá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público ficou do lado de Leonardo e declararam que as autoridades deveriam está atrás de infratores e não do cantor. Ele foi defendido e deixou a polêmica para lá, deixando de citar ela posteriormente. Como o sertanejo é muito famoso, a repercussão do caso foi assombrosa e não faltaram notícias sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BARRACO COM O CABARÉ
Esse ano veio à tona o barraco de Leonardo e Eduardo Costa durante o encerramento da parceria com o projeto Cabaré. Os dois romperam por conta de comportamentos abusivos nos bastidores. Hoje eles garantem que são amigos e comentam que episódio não abalou relação.
TRAIÇÕES
Casado com Poliana Rocha, Leonardo tem filho fora do casamento e a própria esposa confirmou que enfrentou muitas traições vindas do cantor. Apesar de tudo, hoje eles já completam quase 23 anos de casamento.