Preso, falido e morando na rua: Astro de Êta Mundo Bom vai do céu ao inferno e vive assim hoje em dia
28/08/2024 às 10h24
Astro de Êta Mundo Bom, da Globo, enfrenta dificuldades e acaba perdendo tudo após tragédia
Quem acompanha a vida dos artistas sabe que as coisas não andam nada fáceis nos últimos anos e, por isso, muitos vem passando por algumas necessidades. No entanto, o que nem tudo mundo sabe é que diversos atores e atrizes da Globo que foram considerados verdadeiras estrelas no passado se encontraram nas ruas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que seja difícil de acreditar, estar na televisão não te impede de ter uma vida complicada ou te protege financeiramente do futuro, como é o caso de Thaigo Baldini. O conhecido ex-ator da emissora carioca viu as coisas desandarem drasticamente nos últimos anos.
Em 2022, por exemplo, o profissional foi parar na Record durante o telejornal apresentado por Luiz Bacci, o famoso Cidade Alerta. Na época, o âncora compartilhou nas redes sociais um vídeo comentando sobre a matéria do interprete, que foi ao ar no Cidade Alerta em setembro daquele mesmo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o artista passou por inúmeras dificuldades durante a pandemia da Covid-19, ficou sem emprego e sem alternativas, acabando indo morar nas ruas. Além de tudo isso, Thiago Baldini confessou que vem enfrentando a depressão e ainda foi preso ao menos três vezes por crimes como furto de celular.
Contratado pela Globo, o ator participou de novelas de sucesso, como “Êta Mundo Bom” (2016) e “Liberdade Liberdade”, também de 2016. Na Record, atuou nas tramas “Os Dez Mandamentos” (2015) e “A Terra Prometida” (2016). Alguns anos depois, em 2018, o famoso participou do programa “Você na TV”, de João Kléber, na RedeTV, mas acabou deixando o trabalho após a morte de sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o óbito da companheira, Thiago entrou em depressão e gastou todo o dinheiro. O ex-ator diz que chegou a gastar cerca de 50 mil euros em um mês durante viagem em Ibiza, “alugando uma moto e em hotel bom”.
Preso três vezes?
Em 2020, enquanto recebia assistência de uma paróquia em Brasília, ele foi preso após roubar o celular de um padre, que identificou o ex-ator da Globo por meio de câmeras de segurança e registrou um boletim de ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Já em 2022, ele foi detido novamente após denúncia de um funcionário de loja de aparelhos eletrônicos que o acusou de não pagar pelo serviço do reparo de um celular. A terceira é última prisão aconteceu no mesmo ano, em uma unidade da rede Subway em Campo Grande (MS). Ele foi acusado de ameaçar e atrapalhar o trabalho de funcionários de uma lanchonete e foi flagrado com um celular com registro de furto.
Na ocasião, ele foi orientado por policiais militares a deixar o local e obedeceu, mas voltou horas depois e a corporação foi acionada novamente. Sendo assim, ele foi levado para a delegacia e se revoltou, xingando os agentes e quebrando uma cadeira do local com chutes. Por causa disso, o mesmo foi autuado pelos crimes de ameaça, receptação, desacato, perturbação do sossego e dano ao patrimônio. Atualmente, o ex-galã tem usado as redes sociais para pedir ajuda financeira e tem tocado violão por onde passa.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.