O repórter Léo Bala, do Brasil Urgente regional do estado da Bahia, foi xingado por um homem preso por crime de receptação.
O sujeito, detido com peças de motos roubadas, reclamou que o jornalista distorceu as informações e precisaria se “formar” na faculdade novamente. “Eles foram presos comercializando um veículo com restrição. Uma motocicleta, foi isso?”, indagou o jornalista “Em primeiro lugar, você distorceu a informação concreta. Vocês são repórteres e parecem que são mais desqualificados. Estão fazendo toda a reportagem errada”, disparou o suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Tempo Não Para: Endividada com criminoso, Zelda resolve escravizar costureiras
Após ser corrigido pelo rapaz, o jornalista ironizou a reclamação. “Eu tenho que me formar de novo?”, indagou. “Exatamente, deveria se formar, até porque pelo cargo que você exerce deveria se informar melhor para estar fazendo esse tipo de pergunta para a gente”, bradou o encarcerado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Bahia continuou provocando o suspeito. “Eu sou um péssimo profissional? É porque eu não entendo muito de roubo”, disse. O homem preso retrucou mais uma vez: “Mas a gente não está respondendo por roubo, se você olhar aí. Está errado novamente”. “Estou errado de novo? Deus do céu”, comentou o profissional em tom de deboche.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE