André Gonçalves, depois de ter ordem de prisão decretada pela justiça, curtiu o fim do ano com uma hospedagem milionária em Angra
Um dos atores mais famosos do Brasil, André Gonçalves foi surpreendido no ano passado com uma ordem de prisão por não pagar a pensão da filha Valentina — fruto do seu relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Como a dívida ultrapassa R$ 350 mil, ele é obrigado a usar tornozeleira eletrônica atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas engana-se quem acha que a punição impede o ator de ostentar. Mesmo sendo preso por não dar dinheiro para a própria herdeira, o rapaz passou o réveillon em alto estilo, em um hotel de luxo localizado em Angra dos Reis (RJ). O local conta com diárias custando cerca de R$ 3 mil, segundo o site Notícias da TV.
Ex-mulher de André Gonçalves se pronunciou
Em meio a toda essa polêmica, outra ex-mulher de André Gonçalves, Tereza Seiblitz, compareceu no programa Domingo Espetacular da Record onde revelou que o profissional nunca foi um pai presente na criação da filha deles, Manuela. “Não foi em uma reunião da escola”, desabafou ela no programa da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pai nunca foi em uma estreia, não foi em uma reunião da escola. Em algum lugar, e não sei aonde, porque só a Manuela pode saber [como isso a afeta]. Tive um pai muito presente, então não faço ideia do que é não ter um pai que esteja lá, na hora que você precisa afetivamente”, afirmou Teresa na entrevista bomba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher opinou sobre tudo
Sobre a ordem de prisão contra o ator, ela opinou: “A punição é importante porque move as coisas, o sujeito, é preciso se mover. Mas tem coisas horríveis porque afeto não se obriga. Então, esse buraco do afeto, realmente não sei. A intenção de que ele desperte, se retrate com as filhas, que tenha outra postura”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE