Ratinho, preso em casa, é “traído” e mesmo massacrado, faz novo vídeo e gera revolta extrema: “Craquento”
29/03/2020 às 21h35
Ratinho voltou a gerar extrema revolta em novo vídeo, no qual falou sobre a atual situação do mundo
O apresentador Ratinho deu o que falar recentemente ao ser massacrado nas redes sociais por conta de sua postura diante da pandemia do coronavírus e também por sair em defesa do atual Presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ratinho recentemente deu o que falar. Revoltado, aos gritos e ao vivo, ele disse no programa dele, que as pessoas culpavam o atual Presidente por tudo, ele, então, fez uma promessa. O contratado do SBT, foi até Brasília fazer uma entrevista exclusiva com o atual Presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dias passaram, a pandemia do coronavírus tomou o Brasil, paralisou tudo e Ratinho foi mandado para casa, assim como grande parte dos profissionais. Para quem não sabe, com 64 anos, o apresentador é considerado do grupo de risco.
Já na casa dele e fazendo publicações com a família isolado na casa dele, Ratinho passou a ser massacrado nas redes sociais. É que muita gente afirmou que ele havia sido traído, já que apoiou tanto Bolsonaro e acabou vendo o Presidente dizer que as pessoas deveriam voltar a trabalhar normalmente, mesmo diante do surto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá aí Ratinho, não apoia tanto o Bolsonaro? Então volta a trabalhar”, disse uma sem dó. Os comentários seguiram acontecendo e muita gente afirmou que o apresentador, agora, preso em casa, está pagando a língua.
APRESENTADOR SEGUE GERANDO POLÊMICA
Mas a situação não melhorou. Polêmico, Ratinho voltou em uma transmissão ao vivo recentemente na qual pedia para as pessoas, que parecem de assistir notícias relacionas ao coronavírus. Segundo o animador, quanto mais notícias se consome sobre o assunto, mais as pessoas ficam doentes, pois ficam com medo e estressadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
CONTRATADO DO SBT FALOU DA CRACOLÂNDIA
Mas agora, de quebra, Ratinho voltou em novo vídeo por meio do Instagram e voltou a gerar revolta, polêmica e discussão: “Eu queria saber uma pergunta aqui, uma pergunta besta, não leve em consideração, eu não vejo falar que essa gripe, o corona, se ela afetou algum craquento. Esses caras que fumam, eles não pegam esse troço? Não lavam a mal, não tomam banho”, começou dizendo ele em vídeo.
“Agora passo álcool gel sem parar, até pinga já passei na mão, agora os craquento não pegam. Alguém sabe de algum craquento que fica no centro de São Paulo, que pegaram coronavírus?”, questionou o apresentador. Para se ter uma ideia, o vídeo foi repostado no perfil oficial TV Foco e gerou muita revolta:
“Avisa pra ele que quem trouxe esse vírus foi quem tem dinheiro pra viajar, consequentemente na maioria ricos, se eles forem passear lá na Cracolândia pode ser que eles peguem sim. Precisa, saber se tem algum rico corajoso pra ir lá 😁😁”, disse uma. “Porquê não saí da sua redoma e vai lá saber”, disse mais uma afrontando o animador do SBT.
Quer ver mais fofocas bombásticas? Siga @aarontura no Instagram, clique aqui.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram