Pressão dentro do SBT para uma segunda versão de “Carrossel”
09/08/2012 às 0h54
Carrossel é o primeiro grande sucesso de Íris na emissora de seu marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os principais diretores do SBT já fazem pressão sobre Íris Abravanel para a adaptação de uma segunda versão de Carrossel. Tudo indicava que, com o fim da história, Carrossel ganharia uma segunda temporada. Um dos obstáculos seria a minissérie de Tiago Santigo, autor de Uma Rosa com Amor e Amor & Revolução na emissora, que também será voltada para o público infantil. Além disso, o nome de outro sucesso da década de 90, Chiquititas, anda circulando nos corredores da Anhanguera.
A mulher de Silvio Santos leva na bagagem novelas como Revelação, Vende-se um Véu de Noiva e Corações Feridos, a última sendo a de maior audiência junto com Revelação de 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tempo: Carrossel surpreendeu Íris, Reynaldo Boury, os principais executivos do SBT, funcionários da emissora, a imprensa e, principalmente, a Record, sua concorrente direta. O remake do sucesso mexicano alavancou o horário nobre da emissora, fez crescer o número de anunciantes, faz janela para todas as atrações do canal de Silvio Santos e reacendeu a chama da famosa disputa pelo segundo lugar de audiência na maior metrópole do país.
Marciel Baccari @MarcielB_
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE