Fabíola Reipert vive um dos seus melhores momentos na vida profissional. À frente de um dos produtos de maior audiência da Record, a fofoqueira segue com contrato fixo e exclusiva da emissora pelos próximos anos e recebendo um alto salário.
+ SBT anuncia data de estreia da reprise de Cúmplices de um Resgate
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bela, a Feia desbanca o SBT mais uma vez e garante o segundo lugar para a Record
Na vida pessoal a jornalista também está muito bem. Fabíola está praticamente casada com Diogo Trigueiros. Os dois estão juntos há quase nove anos e não pretendem, pelo menos por enquanto, oficializar a união na igreja e nem ter filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pressionada ao vivo durante o Balanço Geral SP, Fabíola mais uma vez disse que não leva jeito para ser mamãe ao responder se a família dela iria ou não crescer para o apresentador Reinaldo Gottino. “Não. Não vai. Não tenho essa intenção”, respondeu a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
FABÍOLA DIZ QUE BLOQUEOU MARINA RUY BARBOSA NO WHATSAPP
Fabíola Reipert soltou o verbo durante a exibição do quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral SP. Questionada por Reinaldo Gottino, a jornalista contou que não tem simpatia pela atriz Marina Ruy Barbosa.
+ E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando
A fofoqueira contou que foi ela quem bloqueou a atriz nas redes sociais. “Chatinha”, disparou Fabíola, ao explicar que Marina ficava reclamando por WhatsApp por conta das notas publicadas pela jornalista no blog dela. Reipert sempre disse que a ruiva “de santinha não tem nada”.
Fabíola ainda garantiu que não quer manter amizade com nenhum famoso e que por isso não tem rabo preso com ninguém. Enquanto a jornalista contava a fofoca, o programa da Record chegava aos 12 pontos na Grande São Paulo. Líder isolado no horário.