Pressionados, integrantes da equipe de “A Regra do Jogo” pedem demissão
14/07/2015 às 20h38
“A Regra do Jogo”, próxima novela das nove da Globo chegará com uma difícil missão: reerguer a faixa das 21h da emissora carioca. A mesma missão foi jogada nas mãos de “Império”, que após um início fraco, conseguiu engrenar e levantou os índices da faixa. No entanto, a sua sucessora, “Babilônia”, despencou tudo, a ponto de registrar recordes negativos históricos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo convocou João Emanuel Carneiro para tentar reerguer o horário. No entanto, a novela ainda nem estreou e já existe uma grande pressão por audiência nos bastidores. Segundo informações do portal UOL, a pressão por um bom trabalho é tamanha, que três funcionários da equipe técnica já pediram demissão.
Segundo consta, as gravações, que começaram há pouco mais de um mês, têm um ritmo bastante intenso e muita cobrança e nervosismo por parte dos diretores, fatos que teriam contribuído para que os funcionários pedissem demissão. A tendência é que o nível de cobrança aumente ainda mais nos próximos dias, quando todos os atores do folhetim começam a trabalhar. O clima é parecido com o de “Babilônia”, que causa bastante estresse aos envolvidos justamente pela baixa audiência registrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amora Mautner, diretora geral de “A Regra do Jogo”, vem trabalhando de maneira inovadora. Além de gravar inicialmente com uma equipe reduzida e entregar pessoalmente os capítulos aos poucos nas mãos do atores para evitar vazamentos, a diretora trabalha com um recursos de câmeras escondidas, ou seja, os atores gravam algumas cenas sem saberem ao certo onde as câmeras estão posicionadas.
“A Regra do Jogo” tem estreia prevista para o dia 31 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.