Prestando apoio a Neymar, Jair Bolsonaro vai parar no hospital após divulgação de vídeo de agressão entre o jogador e modelo
06/06/2019 às 12h07
Na noite desta última quarta-feira (05), o jogador Neymar saiu do estádio Mané Garrincha, diretamente para um hotel em Brasília, depois que sofreu uma lesão em seu tornozelo direito. O fato aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo entre a seleção brasileira e a seleção do Catar. O presidente Jair Bolsonaro, que já declarou apoio ao jogador na polêmica onde ele está sendo acusado de estupro, acabou indo parar no hospital onde Neymar estava, e acabou tirando uma foto com o craque brasileiro. Neymar, vale dizer, deixou o campo chorando e sentindo fortes dores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane arma contra Maria da Paz, Amadeu dá flagra e tem briga feia
– Visitando @neymarjr no Hospital Home em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação! pic.twitter.com/Ls34dwNZy3
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 6 de junho de 2019
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
Mesmo com a ausência de Neymar, a seleção brasileira ganhou o último amistoso antes da realização da Copa América, por 2 a 0. Jair Bolsonaro acompanhou o jogo junto com outras autoridades.
Antes da partida ser realizada Jair Bolsonaro disse que fazia questão de ir ao vestiário, onde iria cumprimentar os jogadores, porém, isso acabou não acontecendo. O presidente foi embora do estádio antes do fim da partida.
Um fato que também marcou a noite desta quarta-feira, foi um vídeo onde o jogador aparece com Najila Trindade, modelo que vem acusando o jogador de estupro, em um quarto de hotel. Na ocasião, o atleta é agredido pela mulher, que o acusa de ter lhe agredido na noite anterior.
E é por esse tipo de pessoa que perdemos a credibilidade na causa, parabéns Najila já ganhou seus biscoitinhos pic.twitter.com/WFqGSFQBLO
— leticia. (@ittsletixia) 6 de junho de 2019
Durante a madrugada, a CBF em um comunicado informou a todos sobre a ausência do brasileiro da Copa América, pois, ele rompeu o ligamento do seu tornozelo direito, e não terá condições de disputar a competição.
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, a modelo que vem fazendo acusações contra Neymar, falou como conheceu o jogador: “Conheci o Neymar pelo Instagram e a conversa foi normal, sem nudes. A conversa foi tranquila“, contou a jovem.
+Em Verão 90, crimes de Jerônimo são descobertos e ele terá morte brutal nos últimos capítulos
Ela também falou que fazer sexo com o jogador, era uma realização sexual dela: “Eu tinha o intuito de ter uma relação sexual com ele. Era um desejo meu. Ele pagou as passagens porque eu não podia ir por questões financeiras. Ele, então, sugeriu que podia resolver isso pagando as passagens. Eu viajei a Paris com o desejo de encontrar e ficar com ele“.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: