Prestes a completar 100 anos, Orlando Drummond faz reflexão sobre a morte: “se aproxima de mim”

Orlando Drummond e Marcos Caruso como Seu Peru (Foto: Divulgação/TV Globo)

Orlando Drummond e Marcos Caruso como Seu Peru (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Orlando Drummond é ator e dublador e completará 100 anos em outubro. Ele é um dos destaques do Fantástico deste domingo (21).

No Fantástico deste domingo, 21, o humorista Orlando Drummond recebe a jornalista Poliana Abritta em sua casa em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, para uma entrevista exclusiva. Prestes a completar 100 anos em outubro, ele fala sobre a emoção do centenário e lembra de alguns momentos marcantes da carreira.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronnie Von é demitido da Gazeta e cria briga entre emissoras

Cesar Tralli faz linda homenagem para enteada e revela apelido carinhoso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu espero que seja natural fazer 100 anos. Eu encaro a morte como um final feliz, que se aproxima de mim”, reflete o ator. Apaixonado pela esposa, com quem está casado há 68 anos, ele fala com carinho da família, dos dois filhos, das noras, dos cinco netos e dos três bisnetos.

O Fantástico mostra a homenagem recebida pelo ator nos bastidores da quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, quando ele surpreendeu e emocionou o elenco ao aparecer numa gravação caracterizado como o Seu Peru, um dos personagens mais lembrados de sua longa carreira.

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

Antônio Fagundes, aos 70 anos, comenta rótulo de galã nas novelas da TV Globo

Ivete Sangalo surge de biquíni em paisagem paradisíaca e boa forma aos 47 anos impressiona

Bem humorado, Orlando Drummond também lembra com carinho da amizade com Chico Anysio e dos trabalhos como dublador de tantos papéis marcantes, como Scooby-Doo, Alfie e Popeye, entre outros. O fato de ter dublado o Scooby-Doo por 35 anos o levou ao livro dos recordes.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile