Prestes a completar 40 anos, em março, Juliana Paes assumiu em entrevista ao portal UOL que não é fácil carregar títulos e mais títulos relacionados a beleza e sensualidade. “É sempre um desafio me manter interessante”, iniciou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone confessa que tentará engravidar novamente e compra sapatinho para o futuro filho
“Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra”, afirmou Juliana.
+O Sétimo Guardião: Stella e Mirtes brigam novamente e Aranha surpreende ao escolher um lado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escalada para a próxima novela, a morena vai interpretar Maria da Paz, mãe de Lurdes, papel de Agatha Moreira, uma boleira que sofre com a vergonha da filha pela profissão humilde, já que vende doces de porta em porta. Ao longo da trama, ela vira uma empresária riquíssima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente já viu algumas novelas com essa temática no passado, mas, infelizmente, isso ainda é real nos dias de hoje. Para mim, é uma grande bobagem! Qualquer trabalho honesto é digno e eu acho legal a novela levantar essa questão.”, disse.