Prestes a dar à luz, apresentadora da Record abandona loirisse e mostra cabelos brancos
28/05/2018 às 21h06
Uma das apresentadoras do Domingo Espetacular, da Record, Patrícia Costa está grávida de 8 meses e pode dar à luz a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que não retocou os seus fios loiros neste tempo de gestação, já foi liberada para fazer tintura, mas está receosa. Em rede social ela dividiu a angústia.
“Luzes naturais via cabelos brancos? Temos! Apesar de a médica ter liberado, fico insegura para pintar e os fios brancos aumentaram muito durante a gravidez”, admitiu a jornalista nesta segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Costa ganhou apoio de telespectadores e colegas da Record. “Assume, assume! Movimento chega de escravidão às tinturas! Eu já parei de fazer luzes no meu!”, comentou a repórter Denise Odorissi.
“Acho que você tem que se sentir segura para fazer o que é de melhor para você e o bebê nesse momento”, sugeriu uma seguidora da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dia desses, ela mostrou a sua barriga em rede social e escreveu: “Já estou naquela fase achando q esse 3o trimestre está durando um ano…. alguém se identifica? Ainda mais q descobri q não são 9 meses, são 10 #seguraansiedade #loucapraverseurostinho #maedemenino♥? #pedro♥ #7meses”.
E em outro dia legendou: “Barriguda em todos os ângulos. Meu 1o dia das mães❣️ tem sido transformador em todos os sentidos #Pedro♥ #maedemenino”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “O que muita gente não sabe”: Zeze di Camargo entrega situação com Luciano e faz confissão
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
TRATA NOS BASTIDORES:
O apresentador Paulo Henrique Amorim andou causando discórdia nos bastidores da Record recentemente, após ter sido acusado de assédio moral pelas suas colegas de apresentação na revista eletrônica “Domingo Espetacular” e advertido pela direção de jornalismo da emissora.
Em meio a tudo isso, criaram um grupo de WhatsApp para pedir a cabeça de Paulo Henrique, como informa o jornalista Flávio Ricco. A expectativa era de chamar atenção da direção da Record.
Vale dizer que, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Amorim adotou a estratégia de não assediar as colegas e não fala mais com nenhuma das três: Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. Não há mais troca de olhares, comentários sobre tal reportagem e nem improvisos.
“Não tem mais aquela troca de ideias, improvisos. Eles não comentam mais as reportagens“, disse um jornalista que trabalha na equipe do “Domingo Espetacular”. O clima pesou e há quem garanta que só a direção poderá resolver a situação.
Tudo começou porque Paulo não gostou de um ‘tchauzinho’ que Thalita Oliveira deu no final da gravação de uma chamada do programa. Aumentou a voz e perguntou se ela queria aparecer mais que os demais apresentadores.
Thalita levou o caso para a direção. PH foi advertido verbalmente e resolveu pedir desculpas. Reconheceu o erro, mas garantiu que jamais abrirá mão dos seus direitos. “Lamento muito e peço desculpas se fui exagerado, mas sempre de maneira segura e severa resguardarei o meu trabalho como jornalista”, disse.