Uma das apresentadoras do Domingo Espetacular, da Record, Patrícia Costa está grávida de 8 meses e pode dar à luz a qualquer momento.
Ela, que não retocou os seus fios loiros neste tempo de gestação, já foi liberada para fazer tintura, mas está receosa. Em rede social ela dividiu a angústia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Luzes naturais via cabelos brancos? Temos! Apesar de a médica ter liberado, fico insegura para pintar e os fios brancos aumentaram muito durante a gravidez”, admitiu a jornalista nesta segunda.
Patrícia Costa ganhou apoio de telespectadores e colegas da Record. “Assume, assume! Movimento chega de escravidão às tinturas! Eu já parei de fazer luzes no meu!”, comentou a repórter Denise Odorissi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que você tem que se sentir segura para fazer o que é de melhor para você e o bebê nesse momento”, sugeriu uma seguidora da jornalista.
Dia desses, ela mostrou a sua barriga em rede social e escreveu: “Já estou naquela fase achando q esse 3o trimestre está durando um ano…. alguém se identifica? Ainda mais q descobri q não são 9 meses, são 10 #seguraansiedade #loucapraverseurostinho #maedemenino♥? #pedro♥ #7meses”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em outro dia legendou: “Barriguda em todos os ângulos. Meu 1o dia das mães❣️ tem sido transformador em todos os sentidos #Pedro♥ #maedemenino”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRATA NOS BASTIDORES:
O apresentador Paulo Henrique Amorim andou causando discórdia nos bastidores da Record recentemente, após ter sido acusado de assédio moral pelas suas colegas de apresentação na revista eletrônica “Domingo Espetacular” e advertido pela direção de jornalismo da emissora.
Em meio a tudo isso, criaram um grupo de WhatsApp para pedir a cabeça de Paulo Henrique, como informa o jornalista Flávio Ricco. A expectativa era de chamar atenção da direção da Record.
Vale dizer que, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Amorim adotou a estratégia de não assediar as colegas e não fala mais com nenhuma das três: Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. Não há mais troca de olhares, comentários sobre tal reportagem e nem improvisos.
“Não tem mais aquela troca de ideias, improvisos. Eles não comentam mais as reportagens“, disse um jornalista que trabalha na equipe do “Domingo Espetacular”. O clima pesou e há quem garanta que só a direção poderá resolver a situação.
Tudo começou porque Paulo não gostou de um ‘tchauzinho’ que Thalita Oliveira deu no final da gravação de uma chamada do programa. Aumentou a voz e perguntou se ela queria aparecer mais que os demais apresentadores.
Thalita levou o caso para a direção. PH foi advertido verbalmente e resolveu pedir desculpas. Reconheceu o erro, mas garantiu que jamais abrirá mão dos seus direitos. “Lamento muito e peço desculpas se fui exagerado, mas sempre de maneira segura e severa resguardarei o meu trabalho como jornalista”, disse.