Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram que seriam pais em abril deste ano através de um vídeo compartilhado nas redes sociais. Desde então, a apresentadora da RecordTV tem mantido os fãs informados a respeito de tudo que tem acontecido ao longo de todo o período gestacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Embalada por jornais e A Fazenda, Record regista a vice-liderança em outubro; veja números
Em um bate-papo super sincero sobre o assunto com sua amiga Mariana Kupfer no canal AMAR, do Youtube, nesta quinta-feira, dia 1 de novembro, Sabrina confessa que almeja um parto humanizado e natural.
“Estou fazendo exercícios, estou com a doula e fisioterapia. Era para fazer dia sim e não, mas estou fazendo duas vezes na semana os exercícios. Mas a gente não decide. É a saúde do bebê que mais importa”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kevinho termina namoro, Simone, da dupla com Simaria, se “mete” e faz desabafo na web
Na entrevista, ela até relembra como descobriu estar grávida: “As pessoas descobriram por mim. Eu não tenho aquele sexto sentido, sou um ogro. Chegou ponto de uns amigos falando que eu estava sem cintura, comendo muito, com cara de mãe. Como falaram isso, eu até ia tomar um diurético para sair melhor nas fotos. Ai o Lucas [assistente] comprou um diurético e exame de gravidez. Eu fiz xixi no palitinho, fui tomar banho e deixei lá. Eu bati o olho depois, escovando os dentes, e vi que estava escrito grávida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Após encontro com mãe de Safadão, Mileide Mihaile toma atitude e surpreende internauta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre realizar exercícios físicas, Sabrina contou que sofreu descolamento de placenta nos primeiros meses da gravidez e por isso ainda pega leve. “Não existe mais. Faço uma vez a cada semana. Dou aquela caminhada na esteira bem preguiçosa. Faço um pouquinho de braço com pesinhos. Fico rebolando na bola para tentar fazer esse parto humanizado e natural”, disse Sabrina Sato.
Veja o vídeo: