Prestes a entrar ao vivo na Globo, jornalista não aguenta pressão e desmaia
28/11/2018 às 10h11
Alguns jornalistas da Globo vêm enfrentando uma grande pressão nos bastidores da emissora, e enquanto alguns pedem licença e perdem o emprego, como foi o caso de Izabella Camargo, outras chegam a desmaiar ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro diz que sequestro foi o momento mais marcante de Silvio Santos e gera polêmica
Foi o que aconteceu com Ana Luiza Guimarães, que desmaiou logo após a escalada do RJ 2 recentemente. O ocorrido aconteceu assim que a apresentação das manchetes, que vai ao ar gravada, foi exibida para o público de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos não perceberam porque ela logo se recuperou e tratava-se apenas de uma queda de pressão. No entanto, o jornalista Guilherme Peixoto, que chegava para trabalhar naquele momento, havia pulado a catraca para tentar acudir a colega.
Ele estaria prontamente para comandar o programa, caso tivesse acontecido alguma coisa com Ana Luiza, que apresentou o programa normalmente no dia em questão. A Globo confirmou a notícia, segundo informações de Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR IGNORA RECORD NA GLOBO
Milhem Cortaz foi entrevistado pelo Vídeo Show nesta terça-feira (27) e disse que O Sétimo Guardião é a primeira novela da sua carreira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Conta de água, luz e +: Nova lei em vigor garante isenção e fim das dívidas aos idosos 60+
● Sem aumento, benefício garantido e +6: Lei em vigor no plano de saúde crava maior vitória aos idosos
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
Ele fez uma homenagem à Flávia Alessandra, seu par romântico na trama, e disparou: “Estou tão feliz de, na minha primeira novela, ter como parceira você, meu par romântico, uma mulher tão linda que está me deixando cada dia mais lindo”. Ele ainda disse que estava aprendendo com a “veterana”.
“Eu ando aprendendo tanto com você, com a sua generosidade, com o seu companheirismo, com a sua boa vontade, com a sua paciência comigo. Eu digo que o Joubert jamais existiria sem você, sem essa cumplicidade que a gente tem juntos”, afirmou, no entanto, a história não é bem assim.
Ao longo de sua carreira, há nove trabalhos na Record, ao longo dos onze anos que passou contratado de lá, em Cidadão Brasileiro (2006), Bicho do Mato (2006), Vidas Opostas (2007), Chamas da Vida (2008), Poder Paralelo (2009), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016).
Ele também atuou em Sansão e Dalila, minissérie produzida em 2011, na qual foi o vilão, e em A Escrava Isaura, com uma participação especial, além de trabalhos na própria Globo, como A Próxima Vítima (1995), Torre de Babel (1998), Desejos de Mulher (2003) e Da Cor do Pecado (2004).
Teve ainda os papéis de destaque em pequenas obras, como Plano Alto (2014), Fora de Controle (2012), Milagres de Jesus (2014) e Conselho Tutelar (2016).