Maisa Silva vai estrear neste sábado, 16, o Programa da Maisa e, consequentemente, vai se tornar a apresentadora mais jovem da TV brasileira na atualidade. A garota já havia experimentado a experiência de comandar uma atração quando esteve à frente do infantil Bom Dia & Cia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo se posiciona e fala sobre cancelar um horário de novelas
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Maisa contou que recebeu uma ordem de Silvio Santos e por isso precisou trocar o nome do talk show, que antes chamaria-se Maisera. “Silvio Santos. Ele fala e a gente cumpre, estamos aqui para cumprir ordens“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Eu também não descordaria. Ele só está simplificando as coisas“, completou Maisa. A apresentadora ainda revelou estar realizando um dos seus grandes sonhos e afirmou que gostaria de entrevistar a cantora e atriz Selena Gomez. Sonha alto a jovem!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUDIÊNCIA DA ESTREIA DA SÉRIE A ROSA DOS MILAGRES
O SBT estreou nesta segunda-feira,11, a série A Rosa dos Milagres, em substituição a Carrossel. Intitulada La Rosa de Guadalupe, originalmente, trata-se de uma série dramática produzida pela Televisa. A série é dedicada ao público católico, em específico à Virgem de Guadalupe. Foi criada e escrita originalmente por Carlos Mercado Orduña e seus episódios são independentes.
+ Bastante debilitado, ator da Globo vai parar no hospital e realiza procedimento; saiba detalhes
+ Quadro de fofocas de Fabíola Reipert é “cancelado” e Record prioriza caos em São Paulo
De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a estreia de A Rosa dos Milagres fez a emissora de Silvio Santos amargou o quarto lugar no ranking das audiências. Registrou 5.7 pontos de média, 6.6 de pico e 8.5% de share (participação nos televisores ligados).
No mesmo horário a Globo liderou com 20.6 pontos, a Record foi vice-líder com folga e cravou 16.3 pontos de média. Já a Band abocanhou o terceiro lugar e marcou 6.0 pontos de média. A série também é caracterizada por ter alguns dos seus episódios inspirados em assuntos que estão evidência na mídia ou nas redes sociais.