Prestes a iniciar romance gay, personagem será assassinado em “A Lei do Amor”
10/11/2016 às 20h08
Talvez não seja dessa vez que mais um romance gay seja retratado no horário mais nobre da TV. Isso porque um dos componentes do provável futuro casal deve ser assassinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o TV Foco já adiantou, mortes podem ser canceladas na novela, apesar do excesso de personagens (leia aqui ), mas, segundo o que apurou o jornalista Daniel Castro, Zelito (Danilo Ferreira) será assassinado.
O barman será a próxima vítima de Tião, pois ele descobrirá que o banqueiro mandou matar Isabela e invadirá seu escritório para acusá-lo e tirar satisfação. Ele será expulso do local após acertar um soco no ricaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na mesma noite, Fininho (Hugo Resende) o seduzirá e o beijará ao mesmo tempo em que colocará um comprimido em sua bebida. Após beijar o bandido na pista de dança, Zelito sentirá tontura e ficará com a visão turva.
Pilantra, Fininho se oferecerá para pegar uma água e aproveitará para sair carregando a prova do crime: a garrafa de cerveja. Zelito terá uma overdose e cairá no chão logo em seguida. O público vai poder acompanhar o desenrolar essa história a partir do dia 3 de dezembro, mesmo dia em que Zelito começaria a se envolver com Wesley, frentista de Salete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE