Saiu nesta SEGUNDA (18): Prestes a roubar estrela do Corinthians, Flamengo leva rasteira de gigante da Europa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/09/2023 18h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Flamengo toma rasteira por estrela do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).

Prestes a roubar estrela do Corinthians, Flamengo leva rasteira

Após um 2023 conturbado, o Flamengo já está pensando na próxima temporada e pretende contratar craques para seguir vencendo títulos. Porém, uma estrela do Corinthians, que despertou o interesse do Rubro-Negro, está perto de assinar com um gigante da Europa em 2024. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site Fanáticos, o clube interessado no jogador do Corinthians é o Real Bétis da Espanha. Sendo assim, o Rubro-Negro pode tomar essa ‘rasteira’ do gigante da Europa e ficar de mãos abanando para 2024. Porém, a diretoria do time carioca está tentando uma última alternativa. 

O jogador que estamos falando é o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. O Flamengo tem interesse no uruguaio de 23 anos. Após a sondagem do gigante da Europa, o Rubro-Negro está realizando um acordo verbal com o atleta. Porém, segundo o site citado acima, o craque tem interesse em jogar no futebol europeu. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).

Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

Por conta disso, ainda não se sabe qual será o destino do jogador do Corinthians. Além do Flamengo e do Real Bétis, outros times possuem interesse no zagueiro e até mesmo o próprio Timão quer renovar o contrato com Bruno Méndez, já que o uruguaio é uma das grandes apostas do futebol mundial. 

Contra quem o Rubro-Negro joga na próxima partida? 

Gabigol e Bruno Henrique comemorando gol (Foto - Montagem TV Foco).

Gabigol e Bruno Henrique comemorando gol (Foto – Montagem TV Foco).

O Flamengo joga nesta quarta-feira (20) contra o Goiás pelo Brasileirão. O Rubro-Negro vai até o estádio do Verdão para enfrentar o clube às 19h. Vale lembrar que a partida acontece dias antes do grande duelo contra o São Paulo pela final da Copa do Brasil no próximo domingo (24). 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.