Prestes a se casar com Klebber Toledo, Camila Queiroz fala sobre relação com Luan Santana
07/08/2018 às 19h30
Nesta terça-feira, 07 de agosto, Giovanna Ewbank divulgou em seu canal no YouTube uma entrevista exclusiva com Camila Queiroz. Durante o bate-papo, a atriz falou sobre os preparativos para o seu casamento com Klebber Toledo e contou como surgiu o convite para cantar com Luan Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Maura comemora gravidez e Selma fica decepcionada por causa de Ionan
“Ele me ligou e falou que estava criando o projeto ‘1977’ e queria que eu cantasse com ele. Na época o snapchat bombava, eu dublei uma música do filme ‘Jogos Vorazes’. Ele achou que era eu cantando, não entendeu que eu estava dublando. Mas ele já tinha feito o convite, não soube voltar atrás”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Ele falou que achava que eu saberia cantar. E ele me chamou um dia para ir ao estúdio ensaiar, no fim do dia ele falou que a música estava gravada”. Vale lembrar que Camila Queiroz convidou Luan Santana para ser padrinho de seu casamento, que acontecerá em Jijoca de Jericoacoara no Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A ATRIZ
A atriz Camila Queiroz foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (04). Prestes a se casar com o também ator, seu colega de profissão Klebber Toledo, a morena revelou no programa detalhes inéditos sobre o pedido de casamento feito pelo noivo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Ele inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de casamento foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro). Tinha um vídeo com todas as nossas imagens, as nossas fotos. Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão”, revelou a atriz.
Camila falou sobre o início precoce na carreira. “Escrevi uma peça sem nem saber como fazia isso. Chamava A Pequena Esmeralda. E eu era a diretora, olha que louca… Comecei muito cedo a fazer essas coisas. Depois acabei virando modelo com 14 anos. De lá para cá tudo mudou, mas tudo foi acontecendo muito devagarzinho até eu chegar a ‘Verdades Secretas’”, contou.
“Fiz 10 testes na Globo até chegar a ‘Verdades Secretas’. E nunca dava certo porque eu precisava parar para estudar e tinha que optar entre a minha carreira de modelo, que acabaria muito rápido – infelizmente a carreira de modelo é uma carreira passageira – , ou eu parava e estudava para ser atriz”, prosseguiu ela.
Quem também esteve no programa foi Rodrigo Lombardi, que fez sucesso como o par de Camila em Verdades Secretas. Ele elogiou bastante a colega. “Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor da série) tinha me mostrado testes das meninas que poderiam ser a Angel, e fiquei chocado com o teste da Camila. Ela chegou aos workshops com aptidão, mas ainda com algumas dúvidas, o que é normal. Mas o bonito foi ver o quão rápido ela foi entendendo e absorvendo as informações”, disse.