Letícia Colin foi uma das estrelas do Altas Horas deste sábado, 21 de julho. No programa, a atriz falou sobre os dilemas de Rosa, sua personagem em Segundo Sol, e chegou a se emocionar ao falar do carinho que vem recebendo do público nas ruas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade se manifesta e fala do áudio de Leo Dias que irritou Mara Maravilha
Mas o que rendeu assunto mesmo foi o “climão” que ocorreu quando o árbitro mineiro Sandro Meira Ricci, que aproveitou a participação no programa para anunciar a sua aposentadoria, e o jogador Fagner davam presentes para o apresentador Serginho Groismann. Ambos entregaram camisas com autógrafos – Sandro o presenteou última camisa que ele usou como juiz numa Copa do Mundo. Para não ficar de fora, Letícia fez um comentário divertido.
“Serginho, eles estão me complicando. Vou ter que tirar a blusa pra dar pra você?”, declarou a artista, causando risos e recebendo aplausos da plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandro resolveu fazer um comentário sobre a sugestão de Colin. “Você teve uma ótima ideia. O que vocês acharam? Foi uma ótima ideia!”, declarou o árbitro, em tom de brincadeira. Letícia ficou sem graça e Serginho mostrou um cartão amarelo para Ricci. Na web, alguns internautas desaprovaram a brincadeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Veja o momento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/y4dZx165zQ4
Confira as reações nas redes sociais:
#AltasHoras desperdício esse Sandro Meira Ricci no programa,aff ele deixou a Letícia constrangida quando ela falou sobre tirar a blusa,e ele disse que todo mundo ia gostar,esse ser tá fazendo hora extra no mundo do futebol
— Bebezinha🌵🍷 (@maluquete28) July 22, 2018
Achei bem indelicado o Sandro Meira ricci com a Letícia Colin no #AltasHoras
— Laís (@laislxavier) July 22, 2018
Letícia Colin: todo mundo te dando camiseta, acho que vou ter que tirar a minha e te dar
Árbitro machista: é uma boa ideia, todos vão gostar
Letícia Colin ri visivelmente constrangidaMachismo é um problema estrutural mesmo. Nem em rede nacional a pessoa se aguenta.#AltasHoras
— Ímpar (@naoehpar) July 22, 2018
O SANDRO MEIRA RICCI GENTE VAI PERDER A NOIVA #AltasHoras
— maria (@puterosa) July 22, 2018
https://twitter.com/psicoantic/status/1020861744678350849
LETÍCIA COLIN FALA SOBRE ROSA DE SEGUNDO SOL
Ontem a novela Segundo Sol mostrou mais um capítulo da virada de Rosa (Letícia Colin). Capítulos antes expulsa de casa e humilhada por Agenor (Roberto Bonfim), ela se vingou do pai e devolveu a humilhação na mesma moeda em visitinha ao restaurante em que ele trabalha.
No mesmo dia em que foi ao ar a virada da personagem, a atriz Letícia Colin esteve presente no Altas Horas, programa apresentado por Serginho Goisman na Globo. Ela comemorou o carinho que vem recebendo do público por conta de Rosa.
+André Gonçalves compara Jesus com Game of Thrones e se incomoda visual para a novela
“As pessoas são muito carinhosas. Não sei se é porque a personagem sofre tanto, mas as pessoas querem sempre me acolher. É muito comovente. Estou recebendo muito amor”, comentou a atriz, que antes de Rosa já havia brilhado como a princesa Leopoldina de Novo Mundo.
Para o público, ficou evidente a mudança no sotaque entre as duas personagens. “As pessoas que estão em casa têm um entendimento de acompanhar a novela e falam que eu estou fazendo uma composição diferente do outro personagem. Lembram da Leopoldina e falam da mudança do sotaque”, opinou.
Letícia falou sobre o drama vivido por Rosa. “Ela sofreu muito e eu sofri com ela. A gente aprende muito com o personagem. Eu senti muito essa dor de como o ser humano é excluído por causa de uma escolha, de uma diferença. A gente aprende, se conecta”, contou.