Prestes a ser pai novamente, Juliano Cazarré surpreende com revelação sobre os dois filhos que já tem

O ator Juliano Cazarré esteve no Altas Horas (Foto: Fabio Rocha/Globo)

O ator Juliano Cazarré esteve no Altas Horas (Foto: Fabio Rocha/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré está feliz da vida. Isso porque sua família aumentará em breve, e em questão de tempo nascerá o seu terceiro filho. Pai de Vicente e Inácio, ele surpreendeu quando revelou nos bastidores do Altas Horas para o site do programa detalhes sobre a personalidade dos dois. Ele ainda está bastante curioso com a chegada do novo herdeiro.

Vem mais um aí! Estou louco para conhecer a personalidade dele. Os dois que eu tenho são tão diferentes, o Vicente e o Inácio. Estou muito curioso para conhecer, ver a carinha, pegar no colo”, revelou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann se dividirá entre o Brasil e os EUA

Cazarré ainda contou que o novo filho foi planejado. “A gente estava querendo já. Estamos muito felizes! Mais um menino, agora serão três moleques em casa. Ou seja, se eu jogar no gol, só preciso de mais um para montar um time de futsal (risos)”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O filho é uma benção em nossa vida. Graças aos meus meninos, eu melhorei muito, porque você se vê refletido neles. O seu melhor e o seu pior vão aparecendo, então eu acho que é uma oportunidade da gente melhorar”, completou o ator.

Juliano Cazarré também elogiou bastante a sua família. “Família é algo muito importante para a humanidade. Eu acho que esse amor, essa união da família para enfrentar o mundo é muito importante. Eu amo muito a minha família. É um norte para mim”.

Desde que eu encontrei a Letícia, a gente se casou e vieram os meninos, eu sinto que a minha vida ganhou um sentido e um significado que não tinha antes. Cada momento da minha vida, eu estou vivendo por eles“, cravou o ele.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile