Prestes a subir no altar com Lexa, Mc Guimê se confunde e erra o nome da noiva
09/04/2018 às 19h59
Nesta segunda-feira, 09 de abril, Mc Guimê e Lexa, que estão prestes a oficializar a união entre eles, se divertiram em vídeo ao lado do youtuber Matheus Mazzafera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na convite eles fizeram um desafio em que deveriam responder questões um sobre o outro e o funkeiro acabou errando nada mais nada menos que o nome verdadeiro da futura esposa.
+Cantora deixa humildade de lado, exalta torcida de Neymar no The Voice Kids e causa revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léa Cristina Lexa Araújo de Fonseca é o nome verdadeiro da artista, que colocou o “Lexa” após ficar famosa. “Quer casar comigo sem saber meu nome. A gente está junto há três anos”, brincou ela após Guimê errar.
No entanto, quem saiu na pior no jogo foi Lexa, que errou todas as perguntas do noivo e saiu “sem moral” da disputa, enquanto Guimê acertou a maioria dos questionamentos sobre a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC GUIMÊ DIZ QUE JÁ PAGOU POR SEXO
MC Guimê participou de uma brincadeira no canal de Matheus Mazzafera no Youtube e impressionou ao fazer algumas revelações. Com duas plaquinhas com os nomes deles, cada um tinha que dizer qual dois dois era mais provável fazer uma ação citada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
Guimê surpreendeu e mesmo noivo da cantora Lexa ele contou que já pagou para fazer sexo. “Não fui bem recompensado. Pagar caro por coisa ruim é difícil”, revelou ele para o youtuber em vídeo publicado nesta segunda-feira, 02/04.
O funkeiro, que sobe ao altar em breve, também revelou ter tomado uma droga bem diferente do normal. “Já experimentei. Para saber como estão as coisas, ver um pouquinho diferente”, contou.