Parece que o apresentador Tiago Leifert, que está cada vez mais em alta na Globo, resolveu “cutucar a onça com vara curta”. Ele, que está no comando de nada menos que quatro atrações ao longo deste ano de 2018, fez um comentário irônico a uma campanha da emissora.
Na ocasião, ele fez uma piada em seu perfil no Twitter sobre a campanha que o canal está promovendo junto ao público de todo o Brasil. Intitulada “Que Brasil você quer para o futuro?”, a ação pede que os telespectadores gravem vídeos nos mais diversos cartões postais do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, uma das restrições que é feita é que o vídeo seja gravado com o celular em horizontal, com uma visão panorâmica que seja possível mostrar o cenário e encaixá-lo na tela da TV. No Twitter, Tiago ironizou o pedido e disse que gostaria de filmar em vertical.
+ Tiago Leifert terá quatro programas na Globo em apenas um ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil que eu quero é um país onde eu tenho a liberdade de gravar um vídeo na vertical”, disparou. “Eu sou um rebelde que grava vídeo na vertical”, disse o apresentador em outra ocasião. Agora, de acordo com a Veja, a declaração desagradou a alta cúpula da emissora.
https://twitter.com/TiagoLeifert/status/954131299018657792
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo visto ele não conta com a famosa carta branca que imaginava ter… O primeiro comentário foi apagado do seu perfil, enquanto o segundo permanece até o momento. “Não vai pro JN”, brincou um seguidor ao rebater Tiago. “O que zoa a própria emissora”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE