Preta Gil aparece nas redes sociais pela primeira vez após revelar descoberta de câncer
Na última terça-feira, Preta Gil anunciou em suas redes sociais uma triste notícia. A filha de Gilberto Gil revelou que descobriu um câncer no intestino.
No post, a cantora, de 48 anos, revelou que descobriu a doença após sentir um desconforto. “Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a revelação, Preta Gil apareceu pela primeira vez, nesse último sábado, 14. A famosa surgiu com uma roupa estampada e uma linda flor no cabelo. Confira!
“Oi, meus amores, passando pra dar um oiii pra vocês”, escreveu Preta Gil no post, recebendo inúmeras mensagens de carinho e apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi pretinha“, escreveu Pocah. “Te amamos pretinha”, disse Tatá Werneck. “Minha bunitinha”, escreveu Ivete Sangalo. “Tava pensando em ti, mana”, comentou Gaby Amarantos.
FAMOSA SE EMOCIONA COM APOIO
Ainda através de sua conta oficial no Instagram, Preta Gil surgiu bastante emocionada ao agradecer todo o apoio que vem recebendo de amigos e fãs na luta contra a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Filho de Preta Gil vive transformação, perde peso, fica sarado e se torna o homem mais sexy do Brasil
● Gilberto Gil surpreende com afirmação ao falar de novo câncer de Preta Gil: “Vai viver o que tem que viver”
Cheia de fé, Preta pontuou que acredita na sua cura. “Amores, estou extremamente emocionada com essa linda corrente de amor que estou recebendo nas redes e fora delas!!!”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora continuou. “Tenho muito fé na minha cura!!! Estou em casa me fortalecendo para começar o tratamento na segunda-feira!!! Obrigada por todas as mensagens de amor e carinho que recebi!!! Amo vocês”, disse ela, parafraseando uma música. “‘Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá’“.