Preta Gil virou assunto ao confessar algo que ninguém sabia. Durante um espetáculo, a cantora acabou entregando que se envolveu com uma contratada da TV Globo.
Sempre polêmica a cantora Preta Gil, sem eufemismos e muito à vontade, resolveu contar toda a verdade sobre vários assuntos no espetáculo “Mais Preta que nunca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento contou com duas sessões nas noites de quinta e sexta e retorna ao Rio em dezembro. Durante o espetáculo, a artista relembrou o primeiro beijo lésbico em uma contratada da Globo.
+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar
+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”
+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
“Eu e (a diretora de novelas) Amora Mautner éramos amigas e estudávamos na mesma sala. Até que um dia brigamos e ficamos um tempinho sem se falar. Depois de três dias, cheguei pra ela e disse que tinha perdido a virgindade. Era mentira, mas foi a forma que encontrei para me reaproximar dela. Ficamos no fundo da sala de papo e ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua”, lembra Preta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação das duas, segundo Preta Gil, era absurdamente platônica. “Eu rasgava minhas roupas para virar Mulher-Maravilha como ela fazia. Aí minha mãe resolveu fazer roupas com velcro para que eu pudesse tirar sem rasgar. Foi a primeira vez que colei velcro na vida”, lembra a cantora aos risos.
+Josiane vira psicopata em A Dona do Pedaço e é chamada de Suzane Von Richthofen na novela
Preta Gil, é bem verdade, sempre defende o núcleo LGBT. Ao falar sobre a música com a drag queen Gloria Groove, por exemplo, Preta disparou: “É um hino ao amor e a tolerância, um libelo pela aceitação das diferenças. Fala de uma mulher que, independentemente de qualquer rótulo, pode ser livre, empoderada, feminina, feliz, segura de si”.
Vale lembrar que, apesar da aventura, Preta Gil é atualmente casada com Rodrigo Godoy. O casal teve uma festa de casamento polêmica na época, pois a cantora ficou conhecida por vender permuta em suas redes sociais.
+Rachel Sheherazade pode ser demitida por Silvio Santos por causa de Bolsonaro
No espetáculo Mais Preta que Nunca, Preta é dirigida pelo ator Otávio Muller, pai do seu filho Francisco Gil. Em 80 minutos, a diva relembra momentos marcantes da vida, canta alguns dos seus hits e alguns clássicos das Frenéticas, Gretchen, Menudo, RPM, Paralamas do Sucesso, Blitz e, é claro, do paizão Gilberto Gil.
Cleo Pires, Carolina Ferraz, Tiago Abravanel, Kelly Key, Thaynara OG, Carolina Ferraz, Fernanda Gentil e Ana Carolina também marcaram presença na estreia do espetáculo.