+Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, é casado com integrante da Record há poucos meses: “Tão feliz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pai de Anitta, aos 58 anos, exibe fotos com nova namorada novinha e corpão da moça impressiona
Após passar por diagnóstico de câncer, Preta Gil mostra o primeiro registro do início do seu tratamento
Preta Gil mostrou aos seus seguidores, neste dia 17 de janeiro, terça-feira, o primeiro registro do início do seu tratamento contra o câncer, que ela descobriu recentemente após passar mal e realizar exames no hospital no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devota de muita fé, assim como sua família, Preta Gil usou os stories para mostrar um colar, onde tem um versículo bíblico, o salmo 23:1 da Bíblia: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”.
Momento antes dessa publicação, Preta Gil também colocou algumas fotos de santos e entidades que ela está depositando toda a sua fé na luta contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA
Preta Gil deu entrada no hospital há algumas semanas de cadeira de rodas e desmaiada para passar por uma série de exames. Após a descoberta do diagnóstico de câncer, a cantora se pronunciou aos fãs:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”.
Em conversa com a colunista do Melhor da Tarde da Band, Kaká Meyer, o Médico Leonardo Emílio, que é Cirurgião Geral, contou sobre os possíveis sintomas que Preta Gil sentiu:
“Importante que ficamos atentos aos sinais: Perda de sangue nas fezes, fraqueza, alteração do ritmo do intestino, aquele intestino que era solto e passou a ficar preso e aquele intestino que era preso e passou a ficar solto e eventualmente se você tiver histórico familiar de câncer na família, importante que você faça uma colonoscopia a cada 5 anos. E se você não tiver, a partir dos seus 45 anos a cada 10 anos faça um exame de rotina”, finalizou.