+Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, é casado com integrante da Record há poucos meses: “Tão feliz”
+Pai de Anitta, aos 58 anos, exibe fotos com nova namorada novinha e corpão da moça impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passar por diagnóstico de câncer, Preta Gil mostra o primeiro registro do início do seu tratamento
Preta Gil mostrou aos seus seguidores, neste dia 17 de janeiro, terça-feira, o primeiro registro do início do seu tratamento contra o câncer, que ela descobriu recentemente após passar mal e realizar exames no hospital no Rio de Janeiro.
Devota de muita fé, assim como sua família, Preta Gil usou os stories para mostrar um colar, onde tem um versículo bíblico, o salmo 23:1 da Bíblia: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”.
Momento antes dessa publicação, Preta Gil também colocou algumas fotos de santos e entidades que ela está depositando toda a sua fé na luta contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA
Preta Gil deu entrada no hospital há algumas semanas de cadeira de rodas e desmaiada para passar por uma série de exames. Após a descoberta do diagnóstico de câncer, a cantora se pronunciou aos fãs:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”.
Em conversa com a colunista do Melhor da Tarde da Band, Kaká Meyer, o Médico Leonardo Emílio, que é Cirurgião Geral, contou sobre os possíveis sintomas que Preta Gil sentiu:
“Importante que ficamos atentos aos sinais: Perda de sangue nas fezes, fraqueza, alteração do ritmo do intestino, aquele intestino que era solto e passou a ficar preso e aquele intestino que era preso e passou a ficar solto e eventualmente se você tiver histórico familiar de câncer na família, importante que você faça uma colonoscopia a cada 5 anos. E se você não tiver, a partir dos seus 45 anos a cada 10 anos faça um exame de rotina”, finalizou.