Em entrevista à Sabrina Sato, Preta Gil falou sobre Carolina Dieckmann e confessou que se aproximou da global por causa de Ivete Sangalo
A cantora Preta Gil é a mais nova entrevista do programa virtual “Cada Um No Seu Banheiro”, do canal no YouTube da apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, e, sem papas na língua, a filha do ícone da música brasileira, Gilberto Gil, foi bastante sincera ao revelar quais foram suas primeiras impressões em relação à atriz da Globo, Carolina Dieckmann, que ela disse achar que fosse uma pessoa “metida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se hoje em dia Preta Gil e Carolina Dieckmann são amigas de longas data e nutrem carinho uma pela outra há 20 anos, nem sempre foi assim. À Sabrina Sato, a cantora detalhou que no passado costuma ter certo preconceito em relação à global, mas isso, claro, foi antes de conhecê-la melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tinha aquela coisinha: ‘Ai, não gosto da Carol, acho ela metida'”, revelou a cantora no bate-papo virtual com a esposa de Duda Nagle. Segundo Preta, ela e Carolina Dieckmann começaram a se aproximar e nutrir sentimentos de amizade uma pela outra graças à Ivete Sangalo. “Ela que me fez ser amiga da Carol, porque a gente não se gostava, eu e a Carolina”, afirmou.
PRETA GIL TEVE AJUDA DA IVETE PARA SER AMIGA DE CAROLINA DIECKMANN
No “Cada Um No Seu Banheiro”, Preta, que já nasceu em uma família de famosos, afinal seu pai é um dos maiores nomes da música nacional de todos os tempos, contou que, antes de se aproximar da atriz da Globo, elas viviam se evitando, e isso estava deixando Ivete Sangalo irritada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Filho de Preta Gil vive transformação, perde peso, fica sarado e se torna o homem mais sexy do Brasil
● Gilberto Gil surpreende com afirmação ao falar de novo câncer de Preta Gil: “Vai viver o que tem que viver”
“A Ivete já estava de saco cheio de a gente ficar se evitando”, detalhou Preta Gil. “Um dia, ela [Ivete] pregou uma peça. Inventou que a Carol não estava [em um encontro de amigas], eu fui. Quando cheguei lá, ela estava. Acabamos ficando muito amigas. A partir daquele dia a gente nunca mais desgrudou”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Preta Gil, seu sentimento de indiferença por Carolina Dieckmann era puro preconceito de sua parte e que, o que faltava apenas era elas interagirem. Quando isso aconteceu, surgiu uma amizade que dura ainda hoje.
FAMA DE ANTIPÁTICA
Preta Gil não foi a única pessoa a considerar Carolina Dieckmann antipática. A própria atriz falou sobre essa reputação pouco elogiosa em entrevista a Léo Fuchs, e disse que isso é coisa do passado. Para ela, essa fama de antipática “está cada vez mais distante”. “A vida é assim, às vezes a gente faz alguma coisa”, completou.