Preta Gil é sócia de empresa famosa que agencia seu ídolo
Você sabia que além de uma grandes artistas, Preta Gil também é dona de uma famosa agência de artistas que com toda certeza você conhece? Ela é uma das donas da Music2/Mynd que é uma empresa de agenciamento de famosos.
Fundada em 2018, a empresa nasceu de uma parceria de Preta Gil e hoje é uma das principais agências do mercado. “Que prazer apresentar nossa agência @mynd8 nesse evento tão importante pro mercado publicitário!!! Parabéns @meioemensagem pelos 40 anos e obrigada por nós receber com tanto carinho !!!”, disse ela quando mostrou a empresa ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os destaques estão Caio Castro, Cleo, Fábio Jr, Heloisa Perissé, Léo Santana, Lexa, Luísa Sonza, Murilo Huff, Pabllo Vittar, Pocah e Tiago Abravanel. Então, você talvez não sabia que esses artistas e muitos outros são gerenciados pela empresa comandada por Preta Gil.
VOCÊ SABIA QUE A CANTORA TEVE CÂNCER?
Após ser diagnosticada com câncer, a vida de Preta Gil virou de ponta cabeça. A cantora abriu o coração e deu mais detalhes da doença em entrevista à Maju Coutinho, do Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preta Gil descobriu que estava com câncer no intestino em janeiro. No último dia 10 de março, a cantora desabafou sobre o diagnóstico e revelou os sintomas que teve antes de descobrir a doença.
“Eu fui muito resignada. Entendi desde o primeiro momento que a vida estava me dando um sinal de alguma coisa. Nunca achei que isso era algo que ia me derrubar. Entendi que era algo que ia me transformar’, disse Preta Gil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Preta Gil vive transformação, perde peso, fica sarado e se torna o homem mais sexy do Brasil
● Gilberto Gil surpreende com afirmação ao falar de novo câncer de Preta Gil: “Vai viver o que tem que viver”
● Preta Gil atualiza estado de saúde e revela que câncer voltou em quatro lugares diferentes
Atualmente, a cantora está na metade do tratamento.
“Já fiz quatro ciclos de quimioterapia. São oito ciclos de quimioterapia, cinco semanas de radioterapia, depois tem uma cirurgia para tirar o tumor. Então, são pelo menos seis a oito meses de tratamento. Mas isso tudo com prognóstico de cura. E eu não tenho outra visão na minha cabeça a não ser a cura“, explicou Preta Gil na sequência.
“Nunca dei tanto valor à vida, à fé que me move. Quero a cada dia honrar ainda mais essa oportunidade de estar viva e de estar me curando. Uma doença que é grave, mas que não vai me derrubar, não vai me levar. Eu não vou morrer disso, tenho certeza que vou viver muito e a gente ainda vai celebrar muito”, desabafou a cantora.