Curada, Preta Gil descreve sintomas que teve logo que foi diagnosticada com coronavírus e manda recado aos fãs
Na noite do último sábado, 28 de março, a cantora Preta Gil, por meio dos stories do seu Instagram, gravou uma sequência de vídeos para comunicar aos fãs que estava finalmente em casa.
Em isolamento desde que foi diagnosticada com o novo coronavírus, a cantora usava as redes sociais para se distrair e para contar aos seus seguidores sobre o drama que vinha vivendo. Finalmente curada, ela aproveitou o conforto do seu lar para mandar mais uma mensagem aos fãs na tarde deste domingo (29). A musa posou ao lado do companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Finalmente podemos ficar assim grudadinhos em casa outra vez!!! Muita gente me pergunta quais foram os meus sintomas do vírus, eu senti (dor no corpo, dor de cabeça, calafrio, sudorese, intestino solto, perda de apetite, olfato e paladar e dor de ouvido) EU NÃO TIVE FEBRE”, relatou Preta Gil.
A filha de Gilberto Gil prosseguiu: “Não existe um remédio pro vírus, então tomei remédio paliativo para esses sintomas. No período em que estive em isolamento, esses sintomas não são graves ao ponto de ter que ir para o hospital, mas são desesperadores se não tivermos calma e confiança de que vai passar, em alguns momentos eu me desesperei sim e quando via que um amigo que já tinha passado por isso tava melhor, eu me acalmava, quando eu rezava me acalmava, quando escutava meu filho cantando acalmava, quando ele @rodrigogodoy_dizia que tudo ia passar me olhando de longe me acalmava e quando ela @luapomsky também me olhava me acalmava!!!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa manda recado de conforto para aqueles que estão passando por situação parecida e faz apelo
Ainda na mesma publicação, Preta revelou que os sintomas mais chatos já não fazem mais parte do seu dia a dia. A artista aproveitou para mandar um recado para aqueles que estão passando pelo mesmo que ela passou: “Quero dizer pra você que agora está sentindo o que senti, acalme seu coração, tenha fé em Deus que já já você vai estar bem!!! Tudo vai passar e digo também pra você que tem um amigo, um parente ou um vizinho doente, o isolamento é social, mas não afetivo, por isso demonstre carinho, cuidado, preocupação, ligue, faça uma comida e deixe na porta da casa, do prédio, do quarto, ligue, diga que ama, porque o isolamento de afeto esse é insuportável e o vírus do preconceito… esse é o pior de todos!!! Fiquem com Deus, se cuidem e já sabem: fiquem em casa quem puder ficar!!!”, pediu.